Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Client File Corruption( Windows 7 )

strikekiller007
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde Novamente galera da WC,

Hoje estou aqui porque mais uma duvida cruel nao me deixa jogar CF no Notebook =/

"Client File Corruption Detected Closing Game Client"

Como eu ja pesquisei na internet eu axei esse TPC da WC

[Resolvido]Problema: Client file corruption detected, Closing game client

entre outros aqui do Forum...

Minha Aceleração de Hardware já esta no Máximo, e o problema continua oqe eu faço ?

Aguardando .

OBS: Começou a acontecer isso quando eu coloquei o Windows 7, quando eu estava usando o Windows XP nao acontecia '-'... e eu ja instalei varias versões do Win 7 e nenhuma funfo / Mesmo erro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Amigo Esse Problema É Do Windows Né?

2-Ele Quer Dizer Que Você Tem Arquivos Corrompidos No Windows

3-Para Melhorar Coloque O CD Original Do Windows---->Abrirá Um Menu De Opções------>Escolha Reparar----->Aguarde O Precesso---->Pronto!!! Pode Testar..

4-Caso Não Tenha O CD Do Windows Faça Uma Desfragmentação De Disco

5-Caso Esse Erro For No Crossfire Apenas Desinstale---->Limpe A Pasta Usando CCleaner----->Depois Reinstale

CCleaner Download------->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Boa Tarde Red Bull,

vamos la , meu Computador ( Desktop ) tem o Windows 7 Ultimate do Mesmo CD, nesse PC roda normalmente FPS 230 e tals ... tudo tranquilo

mais nesse outro Computador ( Notebook ) que eu formatei recentemente com o CD que eu u sei no PC ( Desktop ), agora nao esta rodando .

estava com o Windows XP e rodava normal .. agora ..... ja viu -.-' e eu ja limpei o PC todo . sou fiel Usuário do CCleaner ;D

======================== EDIT===========================

Nesse momento estou desfragmentando o Disco do Notebook , quando terminar e eu testar volto a falar aqui no TPC .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.