Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Personagem "LUPUS", By: Juuh

ju.f.c
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie bb's Eu vi um Tópico aqui falando que a Nova char Brasileira seria esse Tal de "Lupus" o tópico até mostrou os Combos

~CLIQUE PARA IR AO TÓPICO~, SIIM Amores a KOG Está fazendo um novo char, e o nome dele é Lupus!

Vejam o novo Char -Dio Loirinho -nn :amor:

lupus.jpg

Crétidos pela Imagem : GCTW

"Possivel novo char? Essa é a duvida cruel que esta abalando todos os servers de grandchase pelo mundo todo.

Lupus, O Caçador de Recompensas aparece nessa foto tirada pela GCTW, ele pode estar segurando uma arma, um cinto para guardar sua arma e tambem uma garra com a chama azul, o que tudo indica que ele é da mesma raça demoniaca que o Dio,ou pode ser até mesmo filho de um Humano com asmodiano, da para ver que ele possui poderes demoniacos mas no entanto nao tem chifres, e até também podendo ser um vampiro.

Com sua roupa formal, estilo de mercenário, pode ser um chefe ou um personagem. Vale também ressaltar a corrente que aparece na imagem, será parte de uma arma que sera utilizada para combo, ou apenas visual?

Deixo o resto com o tempo e a imaginação de vocês."

Texto Original da GCTW:

”A imagem vazou de um novo personagem de Grand Chase acabou de sair e nós tivemos sorte o suficiente para prender ele. A imagem apresenta o Lupus Bounty Hunter. Não há nenhuma indicação se Lupus é um vilão ou personagem próximos Grand Chase depoisLey. Sua aparência também são bastante enganador, tendo uma mistura de atributos humanos e demônio para a imagem. As orelhas spock, olhos violetas, e chama azul em uma das mãos tudo indica raça de demônios. Mas a tez pálida e ausência de chifresvisível dizer o contrário.”

Agradecimentos à GCTW novamente.

(Tirei o Tópico do VGC, Que tirou do GCTW )

Agora amores vejam isso, lembram daquele treco misterioso do circo dos pesadelos? (QUE VAI VOLTAR AO KGC)

project_lupus.png

[Caçador de recompensas: ???]

"Posso sentir, em algum lugar longe, distante..."

"Da última vez fui fraco, dessa vez será diferente. Eu estava procurando você."

Ele pode ser o Lupus amores, por que? porque Além de ele não ter aparecido, o novo char tá vindo, ( COMO PODEM VER NO TÓPICO QUE EU COLOQUEI O LINK NO INICIO DO TÓPICO, KOG CRIANDO NOVO CHAR )Ele está relacionado com o circo, e o circo vai Voltar TeenSo q-q

Então amores A Nova char brasileira é uma char, e o Lupus é outro, poisé oque vocês acham?

Créditos: GCTW E VGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja postei esse conteudo só com algumas informações a menos mas tenho uma leve impressao que a GCTW pegou esse texto

”A imagem vazou de um novo personagem de Grand Chase acabou de sair e nós tivemos sorte o suficiente para prender ele. A imagem apresenta o Lupus Bounty Hunter. Não há nenhuma indicação se Lupus é um vilão ou personagem próximos Grand Chase depoisLey. Sua aparência também são bastante enganador, tendo uma mistura de atributos humanos e demônio para a imagem. As orelhas spock, olhos violetas, e chama azul em uma das mãos tudo indica raça de demônios. Mas a tez pálida e ausência de chifresvisível dizer o contrário.”
que eu postei no meu topico e colocou no site deles, pois coloquei a fonte de onde peguei e tambem postei o conteudo antes deles postar no site
Link para o comentário

muito interresante , e aquela imagem parece msm com o lupus , ja que ele tem algo com o circo talvez ele pode ser "amigo do lass" e entre pra gc , ele parece ate o dio loiro² eu acho q deve ser meio humano meio asmadiano , mas se ele vier como personagem vai ser bem legal :yes:

Link para o comentário

será msm um novo personagem?!

provavelmente a KOG só lançará la na Coréia em 2012 no começo

mas tamo ai, esperando para ver

Nem é no topico que eu fiz eu coloquei a data que vai ser lançada as informações oficiais sobre o Projeto Lupus que é dia 1/12/2011

se for novo personagem vai coloca a imagem com sombra dele na tela de carregamento do KGC semana aque vem =)

Link para o comentário

Nem é no topico que eu fiz eu coloquei a data que vai ser lançada as informações oficiais sobre o Projeto Lupus que é dia 1/12/2011

se for novo personagem vai coloca a imagem com sombra dele na tela de carregamento do KGC semana aque vem =)

poxa, entao ja na prox semana vai começar o evento de pré-lançamento?!

tipo, eu tinha visto um lista q a KOG tinha liberado dizendo nela, oq aconteceria de bom nesse ano

e n tinha nd de personagem

se for vdd essa informação da Lupus, novamente a KOG n cumpri com sua palavra

;/

Link para o comentário

Ele pode até ser novo char , mas nao será a personagem brasileira . E se observamos , o desemvolvimento desse char parece estar mas avançado do que da char brasileira...

Talvez se ele for realmente um char ele pode até chegar antes da nossa.

@Edit

Gente o circo vai voltar semana que vem no kgc... Pode ser que esse tal de Lupus seja o boss ou algo assim...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O nome dele vai ser Lupus,o Caçador de Recompensas,ele pode ser um novo char ou um boss.

Vamos esperar até a próxima atualização (Eu não aguento :preocupado:)

Até +

Link para o comentário

Cara !

Se alguem poder reparar. Você pode ver que ele tem uma arma na mão. Igual a segunda classe da mari.

O personagem tambem contém uma mão em chamas. Parece com um personagem de anime. D'Gray Man. Se você poder reparar no anime o menino tem uma mão que pode virar um canhão. entre outras coisas. Ele esconde a mão usando uma luva.

Conserteza ele ira ter 2 Modos de atk. 1 Modo. Com a arma em sua mão. 2 Modo. Com aquele mão em chamas.

Galera. Se alguem reparar tambem. Muitos personagems que aparece em outros paises não tem aqui no brasil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.