Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Nova Temporada de Grand Chase a caminho!

Posts Recomendados

-Bred!:

Não se preocupem, o Firest foi atrás de saber do que isso se tratava a KoG está fazendo uma APOSTA na mudança que eles irão fazer.

Eles vão tirar os pacotes da loja justamente pelo fato de se dropar item lendário em missão, qual seria o sentido de comprar um pacote épico se ele pode ser dropado facilmente em missão e pode vir lendário? A KOG vai por até os pacotes de cash como drop nas missões também e vão deixar para visual no coorshop.

Pelo que parece eles querem deixar apenas o Sistema de Contas como único pacote de cash no jogo, então creio eu que eles irão abaixar o preço dos pergaminhos(SÓ UMA HIPÓTESE).

Pelo que parece a KoG está focando para GrandChase não ser conhecido apenas pelo PvP mas sim pelo PvM também. Eles estão apostando tudo nessa tática.

E realmente GrandChase Chronicle é o novo nome da próxima Season, logo essas atualizações vão até Final de Janeiro, ou seja a cada semana esperem por MUITA notícia desse tipo.

Fonte: Retirado do Forum Oficial do GC .

Cretidos Por posta aki '-':Eu

Então Agradeçe pode ser uma Nova temporada'-'!

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, já existem tópicos assim .. Esse ta bem legalzinho .. ta agradável.. Porem já existente .. Mas obrigado por compartilhar .. acho que vai ajudar os amigos daqui da WC quem naum viu os outros posts anteriores .. Abraços.

Link para o comentário

GrandChase Chronicle?! hm...

gostava de Chaos kkkk -q

tbm acho q vai mudar mt coisa, e aposto tbm q o preço de contas n irá baixar

pq ja vai dropar item de cash em missao, entao pq abaixaria o preço do SR?!

tomara q eu esteje errado ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.