Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lezlie - Um novo plágio no Grand Chase?

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esta é uma opinião da Miyami e as opiniões são totalmente dela, que achei legal compartilhar!

A81+c%25C3%25B3pia.jpg

A45.jpg

>> Lezlie:

Lançada nessa atualização do NAGC, em conjunto com a loja visual (Coordishop), a mascote Lezlie tinha uma característica muito peculiar, longas "maria-chiquinhas" de coloração turquesa. Mas bem, o que isso tem a ver com plágio?

>> Hatsune Miku:

Considerada uma Diva, Hatsune Miku é uma bela cantora de 16 anos e 1,65 m de altura e 1080 pixels de definição... Epa, Pixels?! Sim, Hatsune Miku é uma cantora virtual!

A84.jpg

A "coisinha", ultrafamosa no Japão (e agora, quase um viral na Europa e nos EUA) é uma formação entre a Crypton Future Media, a SEGA, a Sony (movimentos) e a Yamaha (cuja voz foi equalizada). Incrível, não? Quem quiser ver o trabalho da pequena/grande estrela, siga os vídeos a seguir

[video=youtube;DTXO7KGHtjI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;qVRJQQlvx1k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Epa, mas isso não importa, o importante hoje é a semelhança entre as duas criaturas... Compare:

A83.jpg

>> Amy:

Outro fato curioso: Não é a orimeira vez que o Grand Chase é relacionado à Hatsune Miku. Sabem a personagem Amy? Ela provavelmente (provavelmente? Tá na cara, né?!) foi uma cópia de Hatsune Miku. Além de ser uma hábil dançarina (e posteriormente cantora), em sua Pré-venda, Amy contou com o pacote da Super Star (e, junto com a Musa, o pacote de Calíope), cujas madeixas eram Azul-Turquesa, repare:

a142.jpg

A122.jpg

(O responsável da conta não quiz tirar seu nome)

Na minha opinião não é plagio e sim coincidência ou uma homenagem.,.

Créditos

Miyami-Viciados Gc e JulianSK e Chinchou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nunca pensei que esse assunto voltaria uhasusahusahasuhsa

É man,ela se parece muito com a Hatsune Miku,mas não totalmente ;/ então não vão fazer nada denovo .-.

Lembro que falaram a mesma coisa quanto ao pacote calíope,mas na época a Hatsune nem era um projeto muito conhecido e deixaram quieto

Quero ver se vai acontecer a mesma coisa dessa vez xD

T++

Link para o comentário

Ah...

Não é ´plágio.

VocÊs tem mania disso.

Ela não pode ter cabelo azul e nesse estilo que já é igual a Miku?

VocÊs têm que aprender...que antes da Miku tivemos centenas de outros personagens com esse penteado.

A Miku é plagio da Chii então?

9p4o5zgo.jpg

chii-anime-8547234-600-450.jpg

Veja as madeixas presas -q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

bom, a amy com esse cabelo fiko massa

ta parecendo mt novidades no GC em

esse final de ano promete pelo jeito

abraçz

Man esses set's com os cabelos azuis são de pacotes do final de 2009 quando estava lançando a SuperStar '-'

Essa nova mascote veio com um pacote visual com visual semelhante ao dela,sem mudança na cor de cabelo ;/

T++

Link para o comentário

Eu já tinha percebido isso faz tempo,pq escuto Hatsune Miku,gosto das musicas dela '-'.

agora gc tá copiando até cantoras virtuais ¬¬ daqui a pouco só falta copia o chris brown.

tks por compartilhar ^.^.

Link para o comentário

Nao acredito que seja plagio

pois acho que seria muita burrice da lug, criar uma personagem identica ao anime.

Pessoas, entendam que esse tipo de cabelo é muito visto em animes

Gc pode ser um jogo, mas todos os personagens sao desenhados como anime.

Procurem no google "anime girl" e compare os cabelos, vcs vão ver que são muito parecidos

Link para o comentário

pow vei na moral esse topico de plagio ta ficando chato jah '-'

plagio pelo q eu sei e roubar a ideia de outra pessoa '-'

e nao fazer igual sab '-'

mais pelo menos o topico ta organizado '-'

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Mesmo se for plágio, a Hatsune não pode fazer nada, afinal, só faz parte do Vocaloid. Acho que o Vocaloid sendo um programa de uso publico, como é, fica exposto a essas coisas, seria muito difícil o autor processar alguém por plágio, tem tanta coisa relacionada a Hatsune que poderia ser considerado plágio, mas não é, acho que ela já virou uma ícone... E a conotação de plágio muda para homenagem.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.