Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins FlameGunz ServerFiles v3 [EXCLUSIVO] [Proteções ATUAL do RubyGunz]

fertonani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Irei postar todas as minhas proteções que eu tenho atualmente!

MatchServer do FlameGunz, traduzido pt-br

MatchAgent pt-br

Locator pt-br

Vamos a proteções:

Ruby.dll - Não expira, extremamente forte (Pena que é em MD5).

FlameGuard.dll - Atualmente a melhor protect que conheço até hoje, roubada do RubyGunz, pelo Mateus Natario, muito mais forte que a Ruby.dll

SoftProtected.dll - DLL que protegia o MatchServer do SoftGunz, muito forte.

Creio que vc injetando a FlameGuard.dll e SoftProtected.dll seu servidor está EXTREMAMENTE PROTEGIDO

Senha:

blasper

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Blasper

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... para de ser nb, você é um LIXO, coloca meu nome aí cara, vai se fuder! "Roubada do RubyGunz, pelo Mateus Natario"

Seu merda, não baixem. Apesar disso só proteger contra o Kore Revolution, eu irei postar mais pra frente um KORE novo meu que derruba todos servidores.

Viu Blasper! Para de atacar meu site, você não vai conseguir derrubar seu LIXO...

Os créditos disso não é seu, é do Charmape, Lon e Allan. Foram os três que conseguiram, se não fossem por ELES, você não teria isso.

@Charmape

E como você é troxa... NUNCA MAIS FALA COMIGO. avisado

Bom é isso!

by Matheus Natario

@closed moderation please!

Link para o comentário

O que você tem de creditos lammer do cacete? Puta que pariu , tu rouba nosso arquivos , tem coragem de trocar a senha do vps ,e a proteção do natario unica coisa que consta com a Condom Guard do allan é o Console ! Deixa de ser leecher e para de pegar sv files e colocar seu nome , LIXO ! Vai aprender a jogar , pistoleiro , flw .

@edit:

so da pra usar as proteções do match leecher lixoso , flw e ve se n introsa mas com nós.

Link para o comentário

Cara... para de ser nb, você é um LIXO, coloca meu nome aí cara, vai se fuder! "Roubada do RubyGunz, pelo Mateus Natario"

Seu merda, não baixem. Apesar disso só proteger contra o Kore Revolution, eu irei postar mais pra frente um KORE novo meu que derruba todos servidores.

Viu Blasper! Para de atacar meu site, você não vai conseguir derrubar seu LIXO...

Os créditos disso não é seu, é do Charmape, Lon e Allan. Foram os três que conseguiram, se não fossem por ELES, você não teria isso.

@Charmape

E como você é troxa... NUNCA MAIS FALA COMIGO. avisado

Bom é isso!

by Matheus Natario

@closed moderation please!

Charmape, LOn e Allan

kkkkkkk, q q o charmape e o lon tem haver com as protects, kkkkkkkk, olha os leechers.

Desde quando renomeiei a sv files, onde ta blasper sv files, ops, encotrei n

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.