Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Isso aconteceu com mais alguem ?!

Asfixiado
 Compartilhar

Pergunta

Pleeeeeeeease !!!!!!!!! Preciso de ajuda , parece que minha conta foi deletada ontem ! Sei que o Aug tah off , + ontem , aparecia uma mensagem , que minha conta nao existia !! Acho que ela foi deletada , tento entrar com essa conta no site e nada !!!!! Como se ela nao existisse ! Ajuda ! Se isso aconteceu com voce por favor me avise !!! Jah mandei email reclamando , com esperança que eles respondam !! Meu nick no Aug : Asfixiado , ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aconteceu ontem , no dia que o hack chegou , eu consegui usar normalmente , ateh que apareceu isso :(

Mensagem que aparecia : Cannot complete request - please provide valid information

Responde please ! Uma resposta util por favor, ja tentei tirar o remenber me , baixar o loeader dnv e nada !!! nada !! nadaaa !!! ajuda D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o sua conta foi banida, porque a level up botou 15 jogadores deles no jogo, para banir aqueles que estivessem usando hacker(vip ou não)

então, 1 desses 15, podem ter visto você, e te banido,

mais tente entra depois(daqui a 1 ou 2 horas)

pergunta respondida?

Pergunta nao respondida =S

Eles conseguem banir contas do AUG ?

Minha conta no C.A nao foi banida =S

Abraços

Link para o comentário

• 0
Pergunta nao respondida =S

Eles conseguem banir contas do AUG ?

Minha conta no C.A nao foi banida =S[/font]

Abraços

Calma amigo,

Ontem o Combat Arms sofreu uma atualização do HackShield, pode olhar no site da LUG.

No momento, o Raijin (dono do outro fórum) está atualizando o hacker. Aguarde !

Dúvida respondida ?

Link para o comentário

• 0

entre em contato com raijin, ele que sabe oque pode está acontecendo com sua conta.

Cara , jah tentei , nao respondem , por favor ajuda !!!! Tenta descobrir se isso aconteceu com mais alguem

Calma amigo,

Ontem o Combat Arms sofreu uma atualização do HackShield, pode olhar no site da LUG.

No momento, o Raijin (dono do outro fórum) está atualizando o hacker. Aguarde !

Dúvida respondida ?

Ainda nao =S

Nao eh aquela mensagem que aparece quando o hack nao tah funcional , isso foi ontem , e o problema persiste , nao consigo logar no site , coloco login e senha e fala que a conta nao eh valida ou nao existe , algo assim , poxa , ja paguei pelo serviço , e ao menos que eles devolvam meu dinheiro , quero usar minha conta !! Pode tah me achando noob , eh que eu sei que o hack tah atualizando , eu nao consigo eh LOGAR quando eu abro o loader , entende ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.