fued33 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Funho Perfeitamente Aki , Parabéns Levou Meu THX ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoo157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aff N tem aimboot ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tópico + ou - centralizado, SS, download , scan só ta faltando cores , um tutorial para os novatos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCpobre50 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ei esse hack é vip? esse hacker esta atualizado ou esta dando patched ou dc???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Fellipectr peço desculpas ^^, mas eu pensei que como quando ele injeta vai para seu site, não seria preciso, e eu fiz meio na pressa... Prometo na próxima colocar ;D Respostas: Bom galera... Normalmente ele só pega na segunda vez que injeta (Aqui sempre é assim) Ele também não esta pached, sei isso por estar usando ele neste exata momento ;D Se ele não estiver pegando no seu computador, simplesmente peço desculpas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ☼ Very Job Amigo Conteudo Funcional :) ☼ Craditos Felipe ☼ Todas as Funçoes Funfao ☼ Menu nao e la aquelas coisas mais oq importa e funcionar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovila 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Baixado e funfando perfeitamente Obrigado pelo compartilhamento tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bem eu acho que esse conteudo foi patched ou seila porque aqui nao funfa nao Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltondemel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vou testar vamos ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirax 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 n pega esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Galera não foi patched não! Estou usando ele neste exato momento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltondemel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Hack funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 o botao que abre o menu e insert. Mais qul o ke ativa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltondemel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 INSERT eh pra voce dexa o menu oculto ai pro menu volto so aperta INSERT denovo mais pra ativaa as opcoes do hack voce vai mudando nas setas OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickest 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 sdsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bom hacker mano Ótimo Tópico [ X ] Centralizado [ X ] Conteúdo Funcional [ X ] Download Scan [ X ] Levou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilotostes 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Muito bom esse hacker, funfa 100% Levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bom hacker mano, Ótimo Tópico [ X ] Centralizado [ X ] Conteúdo Funcional [ X ] Download Scan [ X ] Levou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ander0121 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Nao funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ai parcero, quando eu injeto aprece que está falta a dll MSCV. ond eposso baixa-lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bleach-00, junto do zip, coloquei uma pasta das DLL's, procure a que você precisa la ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui nao esta funfando !!! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Tenta de novo, normalmente da na segunda vez! Além do mais tenta instalar o Visual c++ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 link offf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 onde eu baixo ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados