eisroman 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Olá galerinha do WebCheats! CombatArmsHacker v1.0 + Injector Conteúdo: CombatArmsHacker v1.0 Injetor Vip Dlls (Fiz um pacotão com todas as Dlls pra todos os hacks, se você ja tiver apenas ignore) Imagens: Insert Abre/Fecha o menu Eu sei, eu sei, não tem tele-kill, mas tem super bala, pra atravessar a parede, estão se você tiver a manha de varar sem qeu eles percebam ta de boa ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe pelos erros, é meu primeiro post, e eu fiz ele com pressa porque tenho dentista! FLWS! CREDITOS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por: Fellipectr² Esclarecimentos: Bom galerinha, primeiro queria novamente colocar que o criador do hack foi o Fellipectr², mas como eu que postei, eu vou responder. -Se você tiver unloock, desinstale -Se não injetar de primeira, tente outra vez (Aqui nunca da na primeira) -Se não der, tente outro injetor -Se não der visite este link: Clique Aqui -Se não der, kk procure outro, aconselho dar uma olhada nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe pelos transtornos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-'Joao-.-' 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 mto bom funciono te levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 HEHE posto meu hacker pego no meu blog e posta Vlw Poupor Meu trabalho So pra avisa coloca os Creditos da onde voce pego se nao nao vou ta mais fazendo hackers publicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhuhu951 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Levo meu tranks bom hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suuuper 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 HM. e tem uns hack aqui que fecham o meu C.A ... porque isso acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espinheiracuk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 levo meu thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Eu So Nao vou Agradecer porq o hacker e meu se nao levava meu Thx Tb Mais Coloca meus Creditos aee FAzendo Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suuuper 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 hein porque os hacks fecham o meu C.A ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansnl 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 alguem me explica como usa pf so sei usa hack no crossfire pf alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitta1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 esse ai e so para vips , ou free tbm pode ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnao12 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Conteudo Nao funcional ( x ) Closed pelo menos aki... o MEnu Na apareceu.. e eu ja tenho o unloock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon99999 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Conteudo funcional valeuu ai Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogis123 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 VALEU mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 [/size] Conteudo Nao funcional ( x ) Closed pelo menos aki... o MEnu Na apareceu.. e eu ja tenho o unloock se tem Unloock nao vai pega mesmo Desinstala o Unloock e tenta denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansnl 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 afs pra q tanta dll neim sei pra ond vai com essa dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xploc 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 teestando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ginholinhares 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Vlw pelo hack compartilhado com nosco. Aconcelho a baixar o hack muito bom. Levo meu thx :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpedroca 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 não pego deu erro na dll vc em !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloto123 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aque em casa não esta funcionando e tou fazendo tudo certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogis123 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aki seu ingetor pego nem fudendo so o clb a dll funfo de boa valeu outra vez cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luantobs 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 o menu não abre,oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovid 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui tb não funcionou... como que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagesgdg 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Dando dc depois de 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grauzika 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mano consegui aki mais na hora de deixar ON O Hacker nao dah pra mexer Eu tentei de tudo setinha e tal e Nada ja Tenho visual c++ 2008 e net frework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 meu combat arms ta fechando do nada, será que é o hacker, me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados