Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que quer dizer isso ? [Aug Skills]

arthurius976
 Compartilhar

Pergunta

sabe, quero usar o augumented skills de graça, sem pagar nada. e queria saber o que são estes códigos. abri o agumented com o resource hacker e vi estes códigos, veja:

<assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0">

<dependency>

<dependentAssembly>

<assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.VC80.CRT" version="8.0.50608.0" processorArchitecture="x86" publicKeyToken="1fc8b3b9a1e18e3b"></assemblyIdentity>

</dependentAssembly>

</dependency>

<dependency>

<dependentAssembly>

<assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.Windows.Common-Controls" version="6.0.0.0" processorArchitecture="x86" publicKeyToken="6595b64144ccf1df" language="*"></assemblyIdentity>

</dependentAssembly>

</dependency>

</assembly>

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao tudo tem jeito, ja to faz tempo nisso e nao desisto pq nao vou pagar nada pra eles, ate eu fazer meu proprio hack vip e ferrar o CA colocando na net, ate ai kero augus de graça. Mas a pergunta foi: pra que serve estes codigos loucos?

Link para o comentário

• 0

Bom não sei muito bem mais a "Aug. Skill" é hack vip, mais talvez daqui a alguns meses mais ou menos, ele seja "Free" porque um outro Hack o T.K.O era Vip também, mais depois conseguiram colocar ele para fazerem download normalmente

Link para o comentário

• 0

Amigo, com toda sinceridade, se fosse para colocar o Augs VIP, para ser FREE. não teriam colocado o nome de VIP.

Santa Paciência né. Muitos pensam que é fácil burlar o Loader, mas não é não.

Imagine um hack com funções VIP's sendo usadas por ''noobs'' abusando, e destruindo um dos melhores FPS que já joguei.

Pense bem. Sobre os códigos eu não sei muito bem o que significam, pode ser alguma combinação.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Ok, valeu, não foi e nem será aqui que coseguirei a ajuda. Ao contrario do que vcs pensam tem um jeito de pegar suas DLL e carregalas no lugar certo. so eh paciencia. como tenho que ter, mas vai fikar so pra mim por um tempo.

Link para o comentário

• 0

Bom como o cara falou se fosse Augs não teria Vip, mais o T.K.O se chama assim Black Cipher 6 T.K.O Vip custava cerca de 15 reais a semana é 30 o mês, veja agora conseguiram pegar a DLL em cerca de 1 mês ai pararam de atualizar o Hack até que terminou.

Link para o comentário

• 0

Não use programas que explorar a source do arquivo; funcionam apenas com delphi.

Use Assembly para crackear e Peid 0.95 para saber o tipo de programa foi usado para compressão e depois unpackeie o loader.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.