Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...Cash... Tudo o q Vc Precisa Saber !

NewPaNiCo
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ CASH ... Tudo o q Vc Precisa Saber ~

1º Vamos Saber o q é o " Cash "

Cash é a Moeda Virtual dos jogos ONGAME, com ela você pode ter vantagens dentro dos jogos e comprar itens exclusivos, que estão a venda apenas por cash.

Algumas Coisas Estão Disponíveis no Jogo Apenas por Cash, Ex : Machete, Personagens Diferentes, Itens de EXP, Etc...

2º Onde Comprar e Como Pagar

É Muito Fácil ...

Se vc for Maior de Idade e Tiver Conta Bancária ou Cartão de Crédito apenas vá ao Site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Logue na Conta q Deseja Adquirir o Cash, va la em cima onde tem "Loja" e depois em "Comprar Cash".

Na Próxima Página Clike em go_to.gif...

Vai Abrir Uma Página Com os Valores Para Comprar. Clike em bt_adicionar.gif No Valor q Vc Deseja Ganhar e Marque a Caixinha la em Baixo : "Li e concordo com os termos de uso da Loja Virtual." e Clike em bt_continuar.gif ...

Vai Abrir Outra Página daí é só vc Escolher a Forma de Pagamento ( Pague é Claro ) e Pronto ~CASH ON~

Se For Menor de Idade

Faça Todo esse Processo Citado Acima mas na Hora de Escolher a Forma de Pagamento Escolha a Ultima Opção " Boleto Bancário ", Marque a Caixinha e Clike em bt_confirmar.gif

Agora na Próxima Página Clike em "Visualizar Boleto", ele vai Abrir 2 Páginas, Salve a Página Colorida em seu PC e Depois Imprima ela . Aí depois é só ir em uma Lotérica em sua Cidade e Entregar o Boleto com o Dinheiro q tem q ser Pago ... Espere uns 2 Dias e Pronto ~CASH ON~

3º Quanto Comprar e Como Gastar

Eu Recomendo Comprar 10k de Cash Apenas mas se Tiver "$ Condições $" Compre até 20k, Mais q Isso é Burrice .

10k de Cash ( 10.000 ) : Compre Uma Machete de 30 Dias ( 2.000 ), Uma P90 M S C ou Uma AUG A3 D. de 30 Dias ( 3.000 ), Máscara de Camuflagem Naval de 30 Dias ( 3.000 ), e Um Personagem Masculino Por 7 Dias ( 2.000 ) .

Depende do Seu Gosto eu Comprei a P90 pq é Ótima Para dar HS e ñ é Mto Pesada. Outra Coisa Se vc Quiser Trocar o Personagem por uma Máscara Melhor Fique Avontade Mas Lembre-se Que o Personagem Dá 30% de EXP a + Quando Equipado ...

É Isso Se Gostou Agradeça ; Comente Avontade Mas Sem Palavrões ; Se Tiver Alguma Dúvida Poste q Eu Responde se Puder ...

Tenham Todos Um Bom Dia e Até o Próximo Tutorial :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça com + possibilidades de cash meu jovem,

eu compro 97 reais a cada 3 meses, eu sei como gastar,

mas muitas pessoas não, olha como eu vou gasta:

Machete 30 dias,Personagem Viper 30 dias,Detector de C5 avançado, 2 bonus de 50% (60 dias),1 de 30%(30dias).

acho que sobrará, eu vou por emblema pro meu cla :D

Link para o comentário

Hum, tem quase tudo sobre cash , como nosso amigo falou , da um edite e diga em que gastar o seu cash

faz uma dica igual a ele , em que gastar , como gastar , topico centralizado , um pouco organizado.

mais da pra intender. obrigado

abraços

Link para o comentário

Gostei muito do tópico e achei bem formatado, com uma otíma centralização e escolha de cores.

Mais ainda acho que você deva melhorar no português para um melhor aprendizado no tópico.

Eu já sabia como adquirir cash, mais será de grande utilidade para aqueles que querem possuir o mesmo!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

bom manin

sua intenção foi boa

mas acho q esse assunto e meio obvio ne

dificilmente uma pessoa n sabera oq é cash .-.

mas vai saber, tem gnt estranha ;s kkkk zua

tpc bom sim

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.