teteusmlk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 FALEW PESSOAL ESSE É MEU PRIMEIRO POST E VOU ESTAR DISPONIBILIZANDO ORA VCS O MELHOR INJETOR DA ATUALIDADE, E NÃO TO FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA!!! NELE SÓ PRECISA PROCURAR A DLL CLICKAR EM INJECT E VAI ESPERAR ENTRAR NO CA E É SO DIVERSÃO hehehehe,, VO IR DIRETO AO ASSUNTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaasx 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 que palha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ah esqueçi de dizer q ele ja vem com hack novinho acabado de ser criado pela allzack se eu ajudei agradeçe ai gente fiz de coração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 first aew galera add msn por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kastr157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ou Cara Coloka uma SS pf ?ou fas um video (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glimas 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 q merda de tópico coloca um video ou um SS qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eriick66x 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 eu acho que o H3RO injector seja melhor . coloque imagens no topico, e a dll vem junto ? ou só o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 YES VEM UMA DDL, ACABADA DE SER CRIADA PELA ALLZACK:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 YES VEM UMA DDL, ACABADA DE SER CRIADA PELA ALLZACK[/color][/size][/font] Qual a dll, tens como explicar melhor???? Eo que essa dll faz??? Chams, aimbot??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusmlk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Qual a dll, tens como explicar melhor???? Eo que essa dll faz??? Chams, aimbot??? Buenas meus jovens ! Um simples hack e funcional depois da atualização do Hack Shield. Testado em WinXP → OK Testado em WinVista → OK Testado em Win7 → OK Copiei do ElitonK do Allzack Ele se auto ativa em suas funções nativas. Tendo como opcionais outras FUNÇÕES que estou listando abaixo: • Chams; • No Fog; • Weapon Range(Aperte DELETE para ativar); • Super Bullets(Aperte DELETE para ativar); • No Recoil; • No Spread; • PickUp; • Show Fps; • Rapid Fire (Aperte “INSERT” para ativar); • Radar Mapa (Aperte “HOME” para ativar); • Name Tags; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipzinho124 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Hacker falso jah foiii blokeado fais teeempo 2011-01-10 11:10:30] se isso e novo eu heiim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3knight 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara aprende uma coisa allzack nao cria copia e eu sei o eu estou falando... na minha ultima conversa cm eles nenhum deles sabia dizer o q era codigo fonte resulmindo eles pegam os codigos prontos e só compilham o q hj em dia é muito facil aki meemo no forum se vc ir na parte de condinng vc pega varios q vc só precisa colocar as LTClients e os bytes off pra funcionar... expulso do xat.com deles umas trocestas vezes e sempre um minutos dpois eu volto pra vc ver como eles sao... eles ja deviam saber como cloquear mesmo fazendo o q eu faço pra voltar e eu q nao mexo com xat.com ja sei, eles mexem tds os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGns 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Q lixo nem presta, vai aprender a postar tá mal organizado. Se me punir adimite q é um noob e num sabe postar...¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUERILHEIRO 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 esse hack é puro virus tem muito trojan não sei se é uma boa baxa:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados