Toloxxxx 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Para todos que querem um hack que preste... Aí vai ! 1 - Tutorial 2 - ScreenShot do Menu 3 - Scan e Download 1 - Tutorial: Abra o injetor PerX (Se for Windows 7 ou Vista execute como administrador.) Em processo coloque Engine.exe Procure a Dll "Sharingan.dll.dll" (Deixa o nome do jeito que está) E abra seu Combat Arms 2 - ScreenShot 3 - Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Não sei porque não detectou vírus, porque contém vírus por causa do "PerX" (Injetor) Por motivos óbvios deverá desativar seu antivírus. Obrigado, agradeça e comente... Ajuda bastante na divulgação do tópico. OBS - SENHA PARA EXTRAIR 123 SE DER DC: BAIXE O VISUAL C++ DESATIVE SEU ANTIVÍRUS FIREWALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thouthou85 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Testando Ja Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PurpleFire 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Nunca Consegui Usar o Messi Porque Meu Ant-Vírus é Profissional Então Sempre Quando Faço o Download e Acabo De Baixar Sempre Aparece Uma Mensagenzinha De Cavao De Tróia.. Então Não Consigo Usar ! Mas Assim Que Acabar a Manutenção Do Combat Arms Eu Tento Novamente e Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toloxxxx 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mas Assim Que Acabar a Manutenção Do Combat Arms Eu Tento Novamente e Edito. VOCÊ DEVE DESATIVAR O ANTIVÍRUS, se deixar ativo nenhum arquivo funciona... E se for pensar, você só pega o vírus se você EXECUTA-LO, como é uma DLL e você irá INJETA-LA não tem o mínimo perigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Não da para testar combat arms em manutenção Mais coloque um scan dentro de 24 horas Se não colocar seu tópico será fechado e download removido @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus454 2 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vo testa falo se tiver funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toloxxxx 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Não da para testar combat arms em manutenção [/color][/font] Mais coloque um scan dentro de 24 horas Se não colocar seu tópico será fechado e download removido @Abraços [/center] O scan aparece que está sem vírus pois está com senha, mas eu disse que contém vírus para funcionamento, nada de "TR/SPY" E você é mod para dizer que meu tópico será fechado? Mas mesmo assim colocarei um Scan do Injetor e Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinxmtk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Não deu para testar ainda pois o C.A esta em manutenção. Post mal organizado, sem cores e fonte pequena Arruma ae, se funcionar dpois edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livizinho 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vou testar mas agora c.a esta em manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guix88guix 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 como eu vo testa se o c.a ta em manuteçao arruma esse post bota letras mas grandes e coloridas e botas a foto mais grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livizinho 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 viu o hack funfa em equipe armada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toloxxxx 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 As letras pequenas são a minnha marca registrada... Falar que o tópico tá mal organizado? Vai a merda, colocar letras coloridas, DÓI O OLHO e eu não sou o Restart, letras pequenas, me agradam, se não lhes agradam virem mods e editem o tópico... Grato, Toloxxxx como eu vo testa se o c.a ta em manuteçao arruma esse post bota letras mas grandes e coloridas e botas a foto mais grande [/font][/size] Aprende a digitar primeiro ok? Mais grande? Só se for o teu pênis, porque só existe MAIOR que é o tamanho do meu... Criança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Galera Eu Fiz o Scan Para ver se tinha virus tah aew Posta aew Toloxxx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw.... Testando Ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckorc 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talescaetano 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Otimo : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugfor 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aff mano nem funfaisso n baixem por min fexem esse topico é nois que avoa kkkkkkkkkkk Otimo : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley rodrigues1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 não funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russinhopk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Funfa obrigado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados