Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre os itens de Ellia

Kslayer
 Compartilhar

Pergunta

Gente , toh com uma duvida aki, toh com cash para os itens de Ellia, porem gostaria de saber quais sao os atributos que podemos escolher de cada um dos acessorios. Já pesquisei aki na web cheats, sobre os acessorios, mas ou o tópico dava s]as informaçoes basicas (copiadas do site da level up) ou dava as altenativas erradas como esse tópico, por favor se alguem comprou me diga, tenho certeza q essa duvida nao é só minha

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tratando de itens de ellia, acho que não ha melhores.

Pode comprar sem medo porque não ha risco de nao lhe satisfazer.

se fosse pra colocar um slogan seria,

Ou os itens de Ellia te satisfazem ou voce tera seu cash devolvido em dobro

entendeu o que quis dizer, sao otimos. Se voce calcular bem apenas os itens ja lhe darao 6000k de ataque, isso sem equip, ai se voce for cash user na boa, voce pega10kk ou 11kk de ataque brincando.

Pode comprar sem medo!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

(Será que ninguém sabe responder? ¬¬)

Os ellias permitem que você escolha 4 propriedades especiais, além das que já vem com o item.(300 de ataque e 150 de defesa e vitalidade.)

Cada propriedade depende do item, por exemplo, o escudo tem crítico, já a faca tem ataque especial, enfim, listarei todas as propriedades:

Propriedades

Ataque - 99

Defesa - 165

Vitalidade - 165

Redução de Nível - 4

Recuperação de HP - 10,5

Recuperação de MP - 10,5

Ataque Crítico - 3,18

Se não me engano, estas são as propriedades, lembrando que variam de item para item.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 0

(Será que ninguém sabe responder? ¬¬)

Os ellias permitem que você escolha 4 propriedades especiais, além das que já vem com o item.(300 de ataque e 150 de defesa e vitalidade.)

Cada propriedade depende do item, por exemplo, o escudo tem crítico, já a faca tem ataque especial, enfim, listarei todas as propriedades:

Se não me engano, estas são as propriedades, lembrando que variam de item para item.

Só errou no ataque Blú.

É 99.

Agora eu não entendo uma coisa, se o item é lv 0, porque que tem Redução de NV -4?

Link para o comentário

• 0

Só errou no ataque Blú.

É 99.

Agora eu não entendo uma coisa, se o item é lv 0, porque que tem Redução de NV -4?[/font]

É, errei na digitação, obrigado por me corrigir ^^

Eles devem colocar essas propriedades só pra "trollar" ¬¬

Complementando oq o

Blue.Fenix disse

Alem dessas propriedades

Eu acho q da para equipar a lança infernal tbm

Caso eu esteja errado

Alguem me corrija.

Pode colocar a lança sim, mas só com os pergaminhos de mudança de propriedade.[/color][/center]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 0

tipo nao acho que vale 1800 cash 1 acessório desse , acho que é muito caro 1800 cash são oque 60 reais por ai , sendo que a diadema de gaia era mt parecida e era só 360

tudo bem que os acessórios de ellia sao para todos os chars porém Nao acho que devia ser tao caro a unidade

Link para o comentário

• 0

Valeu Blue Fenix ^.^. A minha duvida era essa ,mas tambem, queria saber a diferença dos atributos que cada item dá, pq eu vou comprar a mascara, o escudo e toh em duvida entra a Faca e a Asa. Alguem da uma dica ae pfv.

Link para o comentário

• 0

Vale mais a pena comprar as facas, já que os de ellia dão os mesmos stats, mas os comuns, tem mais stats pra asa do que para as facas.

E a propósito nicosagaz, vale mais a pena comprar os itens de ellia do que os de gaia, pois os de gaia dao stats para só um char, e se voçê for comprar os itens de gaia para todos os char, sai BEM mais caro !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.