Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terra de ninguém‏

.Macumbinha.
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Recebi um e-mail muito interessante hoje e resolvi postá-lo para que vejam também.

15mydeg.jpg

112acxy.jpg

fcihsl.jpg

112acxy.jpg

5mx20i.jpg

112acxy.jpg

35dc1sl.jpg

112acxy.jpg

4ryqkn.jpg

9vjtw0.jpg

2w57ggj.jpg

5vcgop.jpg

2qnz805.jpg

2a4o401.jpg

6r4ttv.jpg

A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde. Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador...

Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.????

5p3jaw.png

E viva a política do pão e circo...

Povo mal informado, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!

1ykcpc.png

Volto a dizer que recebi esse e-mail, achei muito interessante e por esse motivo estou compartilhando.

Obs: Aos ''trollzinhos'', antes de postar comentários inúteis, fazendo apologias fúteis e colocações infundadas, olhe à sua volta antes de comentar asneiras. Fazer colocações utilizando-se de falso moralismo, defendendo ideologias falhas para tentar ''ficar por cima'', só será perda de tempo sua pois apenas ignorarei. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e só citaram algumas particularidades de cargos políticos aqui no Brasil. Vale lembrar, que trabalhamos 1/3 do ano, apenas para pagar impostos, que destes impostos 50% são para gastos com políticos. Em alguns casos extremos, estão despesas com hotéis 5 estrelas ( haha maravilha ), com gasolina - um deputado ( acho que era deputado ) gastou de gasolina o suficiente para fazer uma viagem a lua e voltar - , despesas médicas vitalícias para o político e sua família, custos de viagens ( locomoção, etc ), salientando que político não trabalha, pois só comparece ao local onde deveria estar, três vezes a semana.

Bom, eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso. A vida política é uma férias eterna, e nós, o povão pagamos por essa festança.

Em off, teve um caso de um senador, que foi passar férias em Fernando de Noronha, com tudo pago do dinheiro de impostos. O valor da viagem ficou em mais de 50.000,00 R$ .

Esse é um assunto triste, pois o povo brasileiro é trabalhador, e merecia um governo melhor.

Every man has to die

Link para o comentário

Pra vc ver como o Brasil é

Eles aceitam tudo

Nao fazem greve nem nada

Eu nao posso fazer ainda pq sou de menor

Se não eu ja tava na rua

Reivindicano meus direitos

E tirando um bando de politicos

***** desse governo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.