Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação]

kisama.ban
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi.

sou o kisama hosat.

queria saber o motivo da infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1262007-infracao-para-kisama-hosat-flood-primario.html

Isso é flood só porque eu disse " Não tem mais, teve manutenção, tem que esperar alguém criar." ?

Já que é, queria uma frase melhor, para explicar para o membro que teve manutenção e foi patched.:)

e sim, ia dar um tempo no fórum por motivos pessoais, na hora de entar para me despedir de alguns what? \ban

Come 1 pão de batãtã ai.

[video=youtube;VIgbP3Hhlow]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom...

Na minha percepção, com base no comentário postado no tópico em questão pelo moderador grease, acho que você estava desinformado em relação a dúvida do membro.

Analise você mesmo:

Sua mensagem:

Não tem mais, teve manutenção, tem que esperar alguém criar.

Mensagem do moderador postada no tópico:

Primeiramente, você irá precisar de um cartão de crédito internacional, entre no site do euro Gunz e vá na aba de donate, irá ter um site nesse "local" do site, acesse-o e ele irá te redirecionar para um site onde pede para que você coloque o tanto de coins que você quer, a cada 100 coins é 10 Euros, que equivale a 24,02 R$. Depois clique em Ok ou Donate, ele irá te redirecionar para um link do paypal, aí é só você se registrar com os dados do seu cartão e mandar "aceitar" o pagamento e pronto. Quando você pagar o donate que acabou de adquirir pelo cartão de crédito ele será debitado na sua conta do Euro.

Eu irei fazer um tutorial de como comprar donate no Euro quando o site dele voltar a funcionar, boa sorte.

Mesmo assim, não vejo seu comentário como flood.

Até porque, seu comentário, apesar de não estar muito detalhado, está no contexto do tópico, porém, com base no comentário feito pelo moderador, sua mensagem passa uma informação "inválida", isso talvez pelo fato de você não ter conhecimento em relação a dúvida do autor do tópico. (Ressaltei xD )

Enfim, acho que, ao invês da infração (que está errada, no meu ponto de vista), o moderador poderia ter feito um comentário contradizendo o seu.

Bom, aguarde a opinião dos outros moderadores ou o pronunciamento do moderador em questão ou de algum superior para solucionar o caso.

Obrigado!

Link para o comentário

Eu já havia aplicado um aviso e um warn de flood em você, por isso eu apliquei esse segundo warn de flood que ocasionou no seu banimento de 7 dias.

Vamos analisar a sua mensagem separadamente:

Não tem mais,

Como assim não tem mais donate no Euro GunZ? Sempre teve donate nesse jogo, desde o início, com o dinheiro do donate que o servidor se mantém online.

teve manutenção,

O membro não perguntou nada sobre o "Euro GunZ" e sim sobre o "Donate" do jogo, no dia em que o mesmo criou o tópico, o jogo não estava em manuntenção, ou seja, o seu comentário nessa parte não tem nada haver com o tópico.

tem que esperar alguém criar.

Donate você compra e não cria, não tem como "criar" donate, apenas comprar ou fazer um bug que já está patched no jogo e caso você o faça é fácil descobrir se foi por bug ou não, então você seria banido do jogo.

Ao meu ver a infração foi sim aplicada corretamente, o seu comentário além de não ter nada haver com o tópico foi totalmente inútil para o membro, pois não respondeu como donatar no jogo que o mesmo estava com dúvida.

Link para o comentário

Na minha opinião a Infração foi aplicada corretamente, pois o seu comentário pareceu mais que foi para a ganhar um post (e pelo visto para chegar logo ao "Silver Member"), do que para ajudar o membro com a dúvida em questão.

Como o Moderador Grease já citou a cima tudo o que você escreveu não bate sobre o jogo, desde "Não tem mais." até "tem que esperar alguém criar.", como já explicado pelo moderador. Você respondeu como se ele tivesse perguntado se tivesse algum hack de donator, o que vai totalmente ao contrário do que ele perguntou.

Isto é considerado como flood sim, como todos sabem o "flood" é considerado qualquer comentário inútil, e o seu foi um deles, pois deu a informação errada ao usuário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.