Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda com sniper?


leo-gc
 Compartilhar

Pergunta

Ola bom dia, boa tarde ou boa noite eu n sei se aqui é o local certo mais vou tentar pois e uma duvida. eu queria saber se alguem pode me ajudar a joga de sniper muito bem msm pra eu te uma boa noção eu adoro jogar de sniper em qualquer jogo fps. tipo ja joguei call of duty black ops e o mw2 no video game eu jogava muito bem de sniper ja no c.a não.Eu queria aprender da um ultra kill (de sniper) essas coisas queria sabe se alguem tem um tuto muito bom msm ou me ensina em in-game. Se em in-game me ensina namoral eu tiver uma boa melhorada dou cash.

 

meu nick em in-game:_RaNdOWn_

 

me desculpe se tiver na area errado sou novo com post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para vc ser bom em sniper no C.A

1º Vc não pode ficar dando direto No Scope (Não mirar) Sempre mirando no alvo para vc conseguir acerta no oponente

Players que jogam somente com No Scope e considerado por muitos no C.A como Noob

Eu tbm jogava de no scope e agora nao jogo mais . Eu sempre obtenho frags teoricamente Bom

Então fica a dica :

Nunca jogue de No scope no Combat Arms . As melhores armas para jogar de sniper São :

L9 Artic Wolf , L9 Ghillie , L9 Black Magnum , e a melhor de todas (Particulamente eu acho a melhor ) a WA2000 Classic . Vc pode obter ela comprando Myst - N

 

Tenha como Referência esse Player :

[video=youtube;fJa_y3m29Co]

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.