Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Projeto AGE


rafaelvct2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou escrevendo uma história de ação e aventura em ficção gostaria q quem gosta do genero lesse no meu blog e desse sua opinião em breve compartilharei mais episodios da história vlw

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero agradar!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos erros ortográficos e de concordância. A história perde a parcialidade ao final, e o objetivo é muito "fraco". Você não fez uma base para sua história, apenas resenhou esta. Não incluiu personagens importantes, e pior, está muito mal redigido. Num gostei não.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu descrevi na primeira postagem do blog, eu nao tenho nenhuma formação alem do ensino médio portanto nao posso comentar sobre os erros de ortografia ou concordancia mas obrigado por dizer, assim posso melhorar apartir dos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolaridade não diz nada do português. Meus avós nunca tiveram formação acadêmica além da base, entretanto possuem uma linguagem perfeita, sem comentar no conhecimento em matérias que seriam para alunos avançados.

 

Enfim, se tem dúvidas, use o dicionário, use corretor ortográfico. Nada hoje é desculpa para cometer tantos erros assim.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.