Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase plagiador de char e pet's

FoXsKy
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera como nessa quarta todos poderao ver e nova pet como podemos perceber o grand chase plagiou completamente a hatsune miku pra kem nao sabe hatsune miku ea cantora virtual do japao aki em baixo o video dela

[video=youtube;DTXO7KGHtjI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora veja a foto da nova pet

18607773.png

e Tambem o grand chase plagio o skill do cloud do final fantasy veja abaixo a semelhanssa e tbm a espada que se separa

veja o video ate o final e veja que o cloud usa um ataque em que ele separa a espada pega uma e ataka e assim por diante veja no video

[video=youtube;Ia2HOVeo7q0]

veja tbm a semelhança entre as espadas apezar delas nao serem muitos iguais veja como elas se separao iguais

Soluna.png

First+Tsurugi+combina%25C3%25A7%25C3%25B5es+%25281  %2529.jpg

bem e isso ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Impressionante, o pessoal cria o jogo para o povo jogar, fazer amigos, se divertir e o povão fica criticando que tal coisa é igual a outra!

Porque você também não diz que a GM copiou a VW? Porque os carros não só das 2 como de todos as montadoras possuem 4 Rodas, um volante, vidros e tantos outros "plágios".

E se a KOG conversou com os criadores desses animes ai pra fazer uma espécie de divulgação dos animes e ter no jogo o respectivo personagem?

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Coincidência ,sem falar que , só pq parecia, eu nunca ouvi falar dessa mitsume aew ou sei lá o nome da bixa, e os skills, só pq parece n quer dizer plágio, pare de ser noob.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Pode até fala isso,mas também chega um determinado ponto que as inspirações acabam acabando e ainda,no conceito char,quase não tem nenhuma arma e as que tem foje do do tema go GC,vai querer que a Lire tenha uma bazuca Op.È isso cara não culpo a lug e ainda, deves em quando a lug até pode admitir que copio mas ela sempre coloca creditos e quase sempre é uma homenagem

Link para o comentário

@Topic!

Cara muito sem noçao as ''semelhanssas''(Escreveu errado!icon_trollface.png)

sao bem grandes mais não vejo problema nisso!

Nao vou sair ai falando a Elesis tem cabelo Vermelho minha Professora Tmb a KOG plagiou minha professora ¬¬'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E você plagiou meu tópico =

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1262749-lezlie-um-novo-plagio-no-grand-chase.html

Voltando ao assunto,eu não ligo se é plagio ou não,são coincidências,desde que não interfira no GC.

Link para o comentário

Nao vejo problema nenhum

E se for uma homenagem a ela?

Vc nao sabe cara

E sobre o FF

Acho q nao tem nada de igual u.u

Oq q tem a arma dele se separar

Se for assim a 4 classe do ryan tbm é plagio u.u²

Link para o comentário

A pet ta muito parecida com a Miku mais não e novidade que a kog plagia por que se você perceber a 2 skill da polaris e muito parecida com um negoco do full metal achemist que não lembro o nome mais o jeito e igual abre um olho no chão e sai as mãos e também tem o caso da grandark que e igual a espada do Haseo do .Hack breve vou mostra as imagens da polaris e do Zero

Link para o comentário

:sim:idai a kog copia ql o problema e a cantora for do japao e melhor pra eles q estao la q gostam dela,oq tem de mal:sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.