Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo As Chances De Um Client Error 2011


**RedBull**
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Percebi Que Os Client's Error Andam Rondando O Crossfire Então Fiz Esse Tópico...Conteúdo Funcional...Faça Tudo Pedido No Tópico

O Que O Tópico Ajuda?

O Tópico Ajuda Nas Chances De Não Levar Muito Client Erro...

Muitas Vezes Queremos Ir Além Do Permitido...Mais Quando Conseguimos Alguma Coisa Sempre Atrapalha...No Crossfire É O Client Error

 

O Que Devemos Fazer?

Para Diminuir 70% Das Chances De Levar Um Client Erro...Existe Uma DLL Na Pasta Do Crossfire Chamada Bug Trap.DLL

É Esse DLL Que Nos Impede De Fazer Bug's E Outras Coisas

Para Se Livrar 70% Dos Client Error Mova Essa DLL Bug Trap Para Desktop E Depois Inicie O Crossfire Pelo Patch_CF...

images?q=tbn:ANd9GcSX_emp8tvgNFkd3QNL2dZcSf3rKtYT6CWxIRAX_hpfQq5jSY5BmCpwakQ

 

OBS:

Caso Der Alguma Coisa Errada,Mova De Volta A DLL Para Pasta Do Crossfire....Não Estou Dizendo Que Vai Dar Erro...Mais É Apenas Uma Precaução ..

 

Isso Funciona Mesmo??

Bom Segundo O Facebook Do Overkiller Esse Bug Foi Encontrado Hoje..Mais Logo Será Encontrado...

Funcionar Funciona..Mais Não Abuse Pois Pode Dar Coisa Pior Do Que Erro

Mais Não Use Muito Esse Bug..Evite Para Não Ser Detectado...

 

 

Lembrando Apenas Coloque A DLL Em Um Lugar Onde Não Esqueça....Pois Caso Der Algum Erro,...Apenas Coloque A DLL De Volta Na Pasta...

 

Não Me Responsabilizo Por Problemas Futuros

Para Isso Guarde Bem A DLL

 

#Créditos

[OK] X-TRAP----->Overkiller

Eu Pelo Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Tópico até bem formatado, mas a organização deixa a desejar..

•Para organizar bem um tópico, tente separar por Sub-Títulos e use imagens para separar os sub-títulos.

•O tópico é bem informativo, mas, não fale para guardar bem a DLL, eu sou a favor de fazerem um BackUp completo do jogo, para eventuais erros.

•Obrigado por compartilhar,

•Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.