Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution Trainer 1.3.2a FUNFANDO 100%

Oque você achou desse tópico?  

1. 1. Oque você achou desse tópico?

• Ótimo =D
      0
    • Bom xD
      0
    • Médio *_*
      0
    • Ruim =(
      0

Posts Recomendados

quando vai chegar o hack XP +10%????:cool::confused:

grand chase :[sg]naKaSaAWa

elesis 45/4 classe

lire 27/3 classe

arme 60/4 classe

ronnan 51/4 classe

amy 60/3 classe

lass 5/2 classe:D

jin 42/2 classe

siegth gard 0/1 classe:D

nina 15/1 classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu trainer nao abre

ei gente pq o nao consigo abrir o triner ??? no meu ta arquivo de infidelidade nao sei pq . alguem me explicaaaaaaaa

alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Ta Fucionando Obrigado:D:cool:

chara_silver.jpgLass LVL 38 4º ClasseRonan LVL 31 3º ClasseRyan LVL 30 3º ClasseJin LVL 30 2º ClasseElesis LVL 34 3º ClasseLire LVL 31 3º ClasseArme LVL 25 2º Classe

Sieghart Ainda Vai Lançar xD

Amy Ainda Vo Pegar xD

Link para o comentário

Eu tenho q abri ele depois q eu cliko em entrar kuando carrega os 100%???? Me diz porfavor

Olha vc só clika no entrar dps q o hack ja estiver aberto(não precisa abrir o hack quando tivé 100% pode abrir no 0%, mas antes de clikar ENTRAR vc ja tem q tar com o HACK ABERTO! E lembre- se de ir no praticar esperar 3 segundos(pra qm naum kiser contar, espera a barra de MP encher).

Pessoal te tendo muito flood vamo evita ai... Quem naum sabe o q eh flood leia no fixo, mas vou falar só o basico: Não escreva apenas ester comentarios: Muito bom, perfect, funfo... Isso é considerado FLOOD! Flood leva uma pessoa a ser banida! Se continuarem floodando esse tópico podera ser trancado! Quem não sabe o que é flood ou quer saber mais clike aki>>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/120612-sobre-floods-leia-para-nao-tomar-ban.html

Link para o comentário

Se alguem conseguir, fala como fez ;)

MINI TUTORIAL

1°- Abra o GC

2°- Abra o Revolution (O HACK)

3°- Clike em ENTRAR

4°-Entre em sua conta

5°- Entre no modo PRATICAR, espere 3 segundos (se num kiser contar, espera a barra de MP encher) e saia

6°- Marque os Hacks desejados

7°- Arpoveite

8° Ai é por sua conta ;p

Pô cara vamo lendo esse tópico, pq ja respndi isso, além do próprio dono do tópico ter feito este MINI TUTORIAL!

Link para o comentário

Aqui deu hack detectado naumm... Mas... Qualquer coisa fla aki no tópico e agente tenta resolve.. ok.. Mas se der isso antes de vc ter dado Ok feche o hack e abrade novo... Se for no meio coloka o hack: Game Guard ele num dexa ser visto!

Pistolero, no seu MINI TUTORIAL NÃO TEM NADA SOBRE IR NO PRATICAR, E EM TODOS OS REVOLUTIONS TEMOS QUE IR NO PRATICAR, ESPERAR 3 SEGUNDOS, ENTÃO POR FAVOR ACRESCENTE ISSO NO SEU MINI TUTORIAL, PARA QUE AS PESSOAS ENTENDAM MELHOR... Olha se estiver errado me de um toque ok? Estou tentando ajudar esse tópico.. ok...

Se ajudei Agradeça... PQ num dói!!!!

Link para o comentário

Pra que serve o scan ?

Scan serve para scannear o programa... Ou seja ver se tem vírus ou não... Caso tenha alguma vírus que não sejam vírus de grande destruição(Trojan Horse...), são para o fuuncionamento do hack!:cool:

Se gstou Agradeça... Em botãunzinho la do canto escrito AGRADECER... Num dói não e vc num perde nada.. viu!

Link para o comentário

bom quando vc for postar um hacker posta a foto do hacker xD

:cool:

lol:cool:

No meu Revolution trairer precisava ir no praticar naum iria dirito pro jogo...

e funcionava 100%

agora com essa manuntenção soh esperando atualização dele :D

eh issu aew nem todos precisam de ir modo pratic :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.