kratos999 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Desculpe mas JOGO @ MIN E DETECTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mano ! Bota tele kill e rapid fire Hack sem Rapid Fire e Tele Kill Não é Nada , enquanto ao tópico Centralizado Com SS e Etc.. OBS : Só não levou THX por causa que não tem Tele Kill Abrços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riony22 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Pow TokolocoSK aki ta dando DC e eu nem tenho bypass e unlook... vlw mano o topico ta manero levou meu trankys msm dando dc.. ;) ah, so não gostei pq so mexe com o mouse, dai num da pra mecher no jogo, so no lobby! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevoo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aqui funfa aqui funfa, mas fica MUITO LAAG, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tópico centralizado , cores , SS , scan , download é deveria parar de fazer tele kil , aimbot pq n da pra joga os cara usa toda hora n sabe joga sem isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Mano, entenda minha dor :triste: eu upo em cabin fever e cabin sem telekill é mt pior!!! poe um tele eu juro q so uso em cabin pq alem do mais n kro levar ban das salas o.O mais vc q sabe so vai ae a dica xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andeline 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 tem remote kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoDoDemo 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 suahushaushuahsuhashaushuahsuahsuahushaus ''RAPID FAIRE'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voltando ao assunto, vo testar ja passo mais informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 O hack é funcional porem tem poucos recursos , nao vale a pena usar :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscfo1 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aki no meu deu dc na tela de loguin win 64 bits:partido::triste::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidoMataNoob 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aff, faz para windows 7 32 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThewVirgula 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Testado e Aprovado! Bom Tópico, valeu ai ajudou muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortm1551854876 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aqui é 32 bits e funcionou! LOL VLW levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusAS 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tokoloco . Amigo tira uma duvida minha cara . Meu menu nao abre o que eu faço ? OBS : ja tenhu as dlls necessarias Direct X java . Visual Basic . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksontof1 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 orra nao tem algum programa q faça funfa no 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizeracxrs 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 O meu pe Win 7 64 bits e nao ta abrindo o menu... Alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernandes 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 VO TESTA TMR Q N LEVE DCCCCCCCCCCCC VO EDITA pronto bom nnnnnnn funfo cmg mas cm de outros pode funfa:triste: PRNT E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webtry 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 O meu é Win 7 64 bits e nao ta abrindo o menu... Alguma solução ? o meu tbm nao ta abrindo alguma solução pra nós? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka99pdf 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Maanow quando vc posta 1 rack bota o rack e a dll numa pasta aai facilita muito + pra donwload porke aki da erro nao so akiie + tem outra pessoas ke tbm da + BOM TOPICO , BOOM RACKK LEVO MEUS TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portablefly 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 tenho 1 duv pra q serve o aim correction? Pra A Reticula= Mira da arma não abrir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 bem que voce podia colocar as funções dele ne ai ia facilitar para quem gostasse do hack Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaf07 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 quando eu entro na tela de login n aparece o menu do hack pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara Desculpa mais Tipo se ele naum Funfa em 32Bits Conserta lá a Compartibilidade pq se vc coloka só Windowns XP a galera acha q pega tanto em 32 bits qnt em 64 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ai brother agora que você avisa que n funfa em 32 bits? hauahua mas vlw levo o tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontale 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 pra q serve o aim correction ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados