Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma proposta BOA!

BaatoraH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava jogando CA e desisti de jogar por causa da grande INFESTAÇÃO DE PRAGAS (hackers), e tive uma ideia.

Gostaria de reunir uma equipe com 2 prograbadores 1 design e + algums que saibam criar servidores de CA, para ganhar DINHEIRO e para jpgar sem preocupação com hacks.

Deem sua opnião e quem estiver interessado entrar em contato pelo email: [email protected]

ISSO É PARA QUEM DESISTIU DO CA POR CAUSA DA GRANDE INFESTAÇÃO.:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim iTz tem toda a razão, eu sou WebDesign tenhu um primo qu é um ótimo programador, Suporte finaceiro axo que não é um problema, ja joguei em varios servidors piratas (AMERICANOS), prara fazer isso eu iria nessecitar de no minimo 3 boms divulgadores, 2 programadores 2 administradores, ja tive varaios servidores de jogos online, O combat arma é um servidor muito mais difícil de se criar. eu ja ajudei a fazer um servidor de GUNZ The Duel, mesmo sendo um servidor privado não é impossivel de se criar um server pirata.

voltando ao assunto do suporte financeiro: eu não iria fazer o servidor pensando no dinheiro. eu iria deixar 100% do lucro para quem ajudace no financeiro, eu só quero criar este servidor pq está impossivel de jogar CA hoje em dia, não é nem pelo fato de existir hacks e sim pelo fato de exixtir NOOBS pois por incrivel que pareça quando alguem faz um MULTIKILL já é automatcamente acuzado de ser hacker pq 99,9% dos FODÕES do CA desistiram de jogar e agora deram lugar aos 99,9% dos NOOBS ou elites ABUSERS.

creio que compreenderam a menssagen, só quero que todos voltem a ter akele praser de jogar CA.

#Obrigadoo

Link para o comentário

Mesmo criando o nosso próprio server, não estariamos livre dos hackers.

Até porque o nosso sistema de proteção seria menos desenvolvido que o da LUG.

Mais caso tenha algum avaço, me comunique.

Abrçz

Link para o comentário

Sim você razão, mas eu conheço um antihack que é usado no pont blank, e ele é baratinhu, ele atualiza todos os dias, meu primo tenta baixar hack pro point blank todos os dia mas é impossivel (segundo meu primo). se usace este AntiHack nem nós que iremos fazer server nem os players sairiamos perdendo, e o AntiHack ele atualiza automaticamente, intaum a nossa preocupação em relação a isso seria apenas a instalação do antihack no servidor.

Link para o comentário

A ideia parece simples escrita.

Mas faze-lá irá demorar muito, gastará muito dinheiro.

E é meio difícil fazer pela internet. O grupo teria que se encontrar!

Ai vem o problema! E se o programador morar em Manaus e o designer em Porto Alegre?

O contato será bem difícil! Mesmo com MSN, o melhor é explicar frente a frente!

Eu ajudaria como programador (se eu não fosse hack).

Hack uso mais em Equipe Armada pra gerar armas. E em fases normais sempre uso uma PP19!

Mas Life Taker nunca no pessoal, isso é muito ruim pois acaba com o frag do pessoal! Mas mesmo assim, eu tenho consciência, e entendo o significado de usar o hack com moderação!

Já outros noobs, entram e Life Taker Forever! O.o Isso é um saco.

Abraços!

Link para o comentário

Meu irmão é programador,ele ta começando ainda na coisa,mas tem varios problemas.

1ºÉ dificiu explicar qualquer coisa pela internet imagina criar um server pirata de uns dos jogos de pc com uma das maiores plataformas?

2ºE se o programador morar em santa catarina e o desgner morar em roraima?

3ºE o dinheiro que teremos que pagar,para conseguimos?,ou voce acha que a nexon fez o C.a por alguns trocados,é muito investimento cara voce não tem nem idea,e o hackshield,é mto caro ou voce acha que paga 1 vez pelo hackshield e ele ja é teu? acabou o contrato tem que pagar dinovo

4ºVoce acha que é facil?,tem um cara que ta fazendo o CAPS(Combat arms private Server),o cara ta trabalhando nisso a muitooooo tempo (6 meses a um 1 ano),e ainda não termino pelo que sei ele tem uma baitaaaaaaaaa de uma equipe com profissionais.

5ºAcho que ate voce conseguir montar um C.a privado,ja terá saido o CAPS,e ja terá alguns FPS,mais novos e melhores.

Então pense bem acho que isso tem muito mais muito mesmo pouca chance de dar certo.PENSE E REFLITA.

Abraçz.

Precisando de qualquer coisa eu ajudo ae..

Link para o comentário

É um processo muito complicado.

Pois concerteza háveria vários BUG's/Erros, latência de servidor, criação de website, deixa o website compatível com o jogo (Rankings,login da account,etc)

Seria um completo desastre.

Abrçz

Link para o comentário

Concordo plenamente com o Prodigio,é muito dificiu ate deixar o jogo no ar,quanto mais manter uma website,ranking,accounts compativeis com o jogo,além de ate a lug que é profissional em games há muito tempo não conseguiu retirar todos os bugs latencia (As vezes da umas bugada louca),do jogo,além de ter um custo muito alto manter o game,então cara tem que ter todo um grupo,planejamento,não da pra voce pensar ''Putz cansei do CABR vo criar meu proprio servidor de combat arms''...

Link para o comentário

Ok acho que sonhei um pouco, mas pelo fato da comunicação o SKYPE não foi criado de bobeira, e tbm como eu ja dice: DINHEIRO N É O PROBLEMA, mas ja que ninguem se interesou BLZ vou pensar em outra cois pra melhorar o CA!!

ABRASS

Link para o comentário

Ok acho que sonhei um pouco, mas pelo fato da comunicação o SKYPE não foi criado de bobeira, e tbm como eu ja dice: DINHEIRO N É O PROBLEMA, mas ja que ninguem se interesou BLZ vou pensar em outra cois pra melhorar o CA!!

ABRASS[/color][/font]

Tenho certeza que 98% dos players querem jogar um C.A pirata.

Mais não é só questão de dinheiro, e sim, de planejamento.

Não falo de se comunicar, falo de WebSite, compatibilidade, corrigir erros/bugs,

isto ia ser uma tarefa muito exaustiva.

Abrçz

Link para o comentário

Cara, Não é a questão de dinheiro, pra ganha pra gente, mais sim pra pagar um HackShield oque adianta ter um negocio que você não quer hack.. e não ter HackShield?

kkk, Não querendo desanimar.. mais cara desiste sério..

Link para o comentário

Seria uma boa proposta, agora o problema é a dificuldade, o trabalho que daria para fazer este tipo de servidor.

Boa ideia para aqueles que querem jogar pacificamente, sem hacks.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Praticamente impossível os gringos(Qix e outro carinha la) estão a quase 2 anos tentando fazer um servidor privado de C.A então acho que mesmo que tenta-se fazer o dele iria sair primeiro assim abrindo as portas para muitos outros acho que vale mais a pena esperar o dele e eu mesmo perguntei se estaria aberto a todos paises e ele respondeu que sim se realmente conseguir finalizar o servidor

Link para o comentário

-Desista , porque, pra voce manter seu site perfeitinho prescisa de dinheiro , e de varios programadores , e criar uma empresa enorme tipo a levelbuggames , so que ate mesmo eles com uma empresa conhecida , nao corrigem direito os bugs e os hacker , imagine voces que sao novato nisso , mas se conseguissem eu jogaria certeza :)

Link para o comentário

1: Quem vai ser o Steve Jobs Junior que vai criar um servidor sem ao menos saber os comandos, ou como os servidores funcionam? Pra saber precisa de contato com GMs... oq é impossivel! E tambem, qual vai ser a graça de jogar em servidor pirata????? qual a vantagem? Prefiro fikar no meu cla, joga td mundo junto falando no skp.. ma minha conta CEL 4 :beijo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.