Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como Descobrir se o seu pc esta com keylogger.

gusthavo2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Para quem não sabe oque é keylogger vou estar explicando logo abaixo ^^.

Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Isso quer disser que em alguns programas,musicas,hacks ou ate imagens podem estar com keylogger, e fazendo voce correr o risco de perder contas de jogos,de email's e ate mesmo de bancos...

Ok. Vamos ao que interessa...

Venho aqui trazer-lhes 1 anti-vírus que no meu caso é o melhor e mais eficaz que mostra todo o tipo de ameaça possivel em seu computador, com ele eu descobri que tinha 8 keylogger's no meu pc.

O nome dele é Malwarebyte's Anti-Malware, ele é bem simples de ser usado.

Eu vou estar disponibilizando o link no final do tópico.

Tutorial:

Baixe o programa e instale normalmente.

Execute o programa.

Marque a opção de Verificação Completa

Depois clique em verificar e escolha o disco que voce queira que o programa escaneie

Depois marque os virus e excluas

E pronto seja feliz sem keyloggers xD

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Conteúdo:

Caro membro, você postou em área errada aqui é somente permitido tutoriais sobre combat arms não com tirar keylogger do computador.

# Aviso:

Reportado

# Motivo:

Tópico em área errada.

Um Abraço~.

Link para o comentário

Mais Meu amigo tem gente que posta hack's programas sei la com keylogger's eu sou estou tentando ajudar pessoas da WC! Área errada me fala a área certa então! Só estou tentando ajudar a retirar a merda que certas pessoas fazem --':triste::preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.