Racion 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Eaae Galera. Nova Versão do Hack WarZone V8.6 Funcões. -AimBot (Nuts,Neck,Chest&Head) -NoRecoil -NoSpread -Chams -Nome dos Inimigos -Telekill -OPK Full -SuperJump -Voar -SuperBullets (varar) -Alcance das balas e mais alguns VIP Free . Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-- tem qe preencher para fazer o download este é um hack executavel: -abra a pasta rar , do WarZoneV8.6. -abra o WarZone -abra o combat arms , espere carregar a HackShild - e depois clique em Injectar. é isso , se divirtam =) OBS: PARA ABRIR O MENU DO HACK É NECESSÁRIO TER FRATMEWORK 4.0 E C + + 2008 VC CONSEGUE O DOWNLOAD NO BAIXAKI. OBS:Ele é um hack executavel , não esquecam de desativar o AntiVirus ou criar uma Exessão . Vleeew , Agradecam Não vai cair o Dedo né =D SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ponha o Scan em 24 HRS ou seu topico sera Fechado . Edit: Ta tão mal feito que eu nem vi o scan mals ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Recomendo não baixarem o hack, pois testei e não é funcional. E suspeito ser algum vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 meu antivirus, nao deixou o hack agir, pois um virus forte ocorreu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-'Joao-.-' 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vlw funciono te levo meus tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Atenção ! Antes de postar algo coloque umas SS para comprovar que seu hacker esta funcional Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vlw funciono te levo meus tanks =D mano, prova que funfou!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarluiz7 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Galera Nem vale a pena baixa pq não funcional e vc ainda coloca em risco seu pc!!! Agradesam não vai cai o dedo de ninguem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 topico mal organizado mas conteudo funcional poderia melhor na formatação bote sempre o scan perto do download esse topico pode te ajudar na formatação de seu topico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html abraços eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tvsnirvana 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Kade a senha pra descompacta?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dericksimas 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Alguem pode me mandar um Injector Funcional ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos999 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 n baixem meu ativirus detecto ardamax q significa keyllogger se vc eentra no ca com ela aberto ira manda sua acc para a pessoa agradeça neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Algum Mod Dah Closed ( ) Motivos: *Tópico Mal Orgaizado *Muito Virus *Conteudo Não Funcional... Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magro2014 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 um CARA Q PONHA UMA FOTO DESSA SO PODE SER UM TROXA OS ADMINISTRADORES DEVERIA PUNIR ESTE TIPO DE IMAGEM AKI NO SITE SO VAI DEFAMAR O SITE MUITOS AMIGOS MEUS JA TÃO RECLAMANDO DESTA FOTO AI VAMOS TIRA ESTO PORCARIA DE FOTO DAKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhupi 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Trojan e Spy, nao baixem cheio de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medievil333 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 aff se vcs acham ki tem virus n baixe m mais tbm n fikem enchendo o post com comentários iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A7XXXX 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Acho melhor pegarem o meu que é VIP, estarei doando ele, pois não tenho mais tempo para jogar. Abaixo o link para download do arquivo contendo login e senha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 melhore isso coloque corres no tópico e coloque prints de comprovamento melhore galera ele esqueceu de por esses dois programs para funcionar o hack: VISUALBASIC C++ E NETframeowrk [...] FORA ISSO TA MELHOR [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 24 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Conteudo Não funcional !!! meu avast detectou ARDAMAX spy nao baixem . virus :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnocosta22 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 GENTE ISSO TA CHEIO DE VIRUS OLHA O SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maregacms 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 o keyloger vem de brinde??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reylon 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aconselho n baixarem meu anti virus detectou um monte de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderice 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 funfa essa porra ou não muita gente fala que funfa depois xega lá da dc.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jns95 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 affs ninguem tem um hacker igualzinho o HackShieldfail 7 ou pelo menos mira automatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 100%virus que danifica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados