Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porra galera, vamos animar cacete !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae poxa, vamos animar as coisas ae, vamos deixar a hz vencer a gente toda semana que tiver uma atualizaçao???

 

Vamos mostrar presença poxa, postem um hack com regen tranquilo tipo 50 e talz...so pra up mesmo, falo isso porque acho q eu e muitos aqui nao gastam r$ com essa merda de jogo, gogo animar e postar um hack...eu estou aqui implorando um hack que tenha apenas regen hp,mp,res e comando bc e mais nada, porque é ruim demais depender dos outros...

 

 

Agradeço desde já

:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOTEEI FÉÉ MANO !!.' naao vaamos dexaar essa HAZIT da porra aae veenceer a gente GOGOGO *--*'. vamoos mostrar pra esses cuusao aae qe eeles nao vao vencer a gente . gogogo aae gaalera eeu booto fé eem vooces.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@willianborlin ;D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area erra e topico inutil man .... nem precisava postar isso... tem um monte de hack funfando é só saber burlar o xtrap .... os cara posta hack todo santo dia é só ter paciencia mano... coisa q os programadores odeiam é topico assim, por isso a WC esta se renovando pq os hackers antigos desistiram de postar de graça pra gente q não sabe esperar, não sabe agradecer e tbm não sabe usar um bom hack sem arrastar no jogo.... calma man....calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.