Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Foices/deathstars.

Matheussos
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu procurei e talz, mais não achei uma lista com o drop completo do dio na chaos, e eu queria saber pois quero pegar uma foice nova para meu dio, então queria saber qual é a mais forte que se dropa.

A que eu tenho é a do aço frio, nível 69, é boa, mais eu to nvl 74 e queria uma melhor ;/

Se alguém souber diz ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para dropar não tem outra mais forte , mais tem a Mjolnir e escaravelho , que podem ser criadas , e são de nv 75 .

Abraços.

@EDIT : desculpe , erro meu , não tem mais mjolnir nem escaravelho , mais tem as armas da guerra , de nv 75 , que são dropadas em mjolnir , recomendo ir heroico. Ou então , foice da ordem , que dropa em ruinas de um reino antigo .

Abraços.

Link para o comentário

• 0

para comprar armas de GP,a de aço frio é a mais forte.Mas você também pode juntar os ingredientes para criar uma arma melhor no criação de itens.A arma do deserto e a de mjounir são muito melhores do que a de aço frio:yes:

@edit

não tem mjounir,erro meu :no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.