hall89 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Bom como uns colegas ae queria um injector novo que esteja funfando resolvi postar esse que nao reseta o pc :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lembrando só tem o injector a DLL nao =x bom se gostarem agradeça ae :D Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os virus é normal :D Creditos: SUPREME.L33T pelo injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein10 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Mais eh facil tem injectores que funfa normal...Acho que sem a DLL nem adianta -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 6 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Tem umas Dll's ae que tao funfando... só que to tentandu atualizar uma aki... se eu conseguir posto :D tenta pega uma DLL e tenta loga pq o pt nao detecta esse injector :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Serve pra BPT ??? e o hack tah funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein10 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Seguinte...Precisa de uma DLL nova...Muito bom o nojo injector mais precisa de uma DLL nova que o priston n pegue...quando vai usar no jogo cai...ai não da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Isso so eh o INJETOR pq tem injetor q resteta o pc e esse n tipow pega uma DLL de um hack poem nesse injetor abre o PT e vai injeta ai os comando eu n sei xD + ou - assim! um tuto pequeno pra vcs entenderem! xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Mano pelo oq eu entendo de Priston Tale não adianta um injector tar funcionando sem uma Dll q funcione,pois a Dll q eh o hacker na verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 realmente ele não reinicia, mas no bpt não funfa pq nenhuma dll funfa mais... dá o erro: "memory cant read" algo assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerinho1 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 po ai pessoal alguem tem um DLL q funciona ??????? pois ja testei um monte dll e ate agora nem um funfa...alguem tive eu agradeseria vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein10 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Isso mesmo n adianta nem testa DLL antiga pq não fuinciona...Alguem tem que ter o bom senso de arruma uma DLL nova...Alguem sabe me fala o nome de um programa que abra DLL's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Minha Dll aew para v6,lembrando q soh funda em PT Pirata nem adianta tentar em BPT comentem aew: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/115749-wododojo-dll.html]WododojO.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loschione 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Prescisamos de uma dll nova para BPT ;como o jogo atualizou ,os comandos das dlls antigas nao funcinaram mais .Entao ate q alguem c abilite a fazer uma nova DL nao adianta usar nenhuma. gogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Bom tentei ajudar com a minha. Vlw a tentativa. Assim q eu tiver tempo vou disponibilizar outra aew ando muito acupado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana2469 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 blz quando alguem achar uma DLL q funcione posta aki blz? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolind 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 eu usei um dll aki eu pego o hacker mais cade os comandos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoR 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 alguem posta aew uma DLL pls ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliq 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Eae Mano Eu VIm aKi Pedir o brigado pelo hacker vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tampa2 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasparense 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 @edit: num vi que tava la no outro topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverlinx 2 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 O programa Ollydbg abre só que o problema é EDITAR ela pq é Dificil [Obs Num sei muito de programação ... é por isso] ____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relampago21 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Otimo ;) *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 23 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 *-*[/size] Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndsc100 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Aew Galera!, Se alguem souber um site para download de um programa chamado Injex, me manda pelo e-mail o link ai plis! :) o e-mail é : [email protected] Abraço!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielreef 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Seria Bom se alguem criaçe uma nova DLL só injetor nao adianta pq as antigas dll nao pegam + =( testei + de 20 aki ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shus 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Bom tentei ajudar com a minha. Vlw a tentativa. Assim q eu tiver tempo vou disponibilizar outra aew ando muito acupado. wfeffe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados