Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui banido ajuda aki please ?

felipealvesgato
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo, se foi sua primeira ocorrencia aguarde 30 dias para o desbloqueio de sua conta, e é melhor voce ir se preparando pra upar na moral, porque voce vai tomar um reset sinistro, tudo 0lvl

Eu tbm ja tomei ban por usar auto kill, desde entao nunca mais usei... e

Enfim to upando sieg de lvl76 pra 77 ja tem um tempo, mas... é mehlor que tomar ban!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Parceiro não tem como uso de hack é totalmente ilegal e eu aprovo isso pois muitos jogadores como eu upam na raça e sempre tem uns caras como voçê para trapacear experimenta criar outra conta e agora sem trapaças

Link para o comentário

• 0

SAUHASUSAHUASHSUAHAS

Toma! Usar hack da nisso,tomara que você tenha sido banido permanentemente,mas se for o de 30 dias,pelo menos,você vai tomar reset e seus personagens vão voltar todos pro Lv 0 xD

Vê se daqui a 30 dias você aprende a upar normalmente porque eles vão ficar de olho em você.

''Desbanir'' essa foi engraçada hehehe

Se bobiar pode até sido eu que denuncio você =P

T++

Link para o comentário

• 0

Desbanido não existe.

O que pode acontecer é seu ban ser temporário ou você ter amizade com algum GM, aí você pode pedir ajuda e inventar uma desculpa falando que não foi você que estava usando sua conta na hora do uso do hack.

E amigo, da próxima vez que for jogar com hack, limpa seus logs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.