Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Augmented Skills nao loga !


Asfixiado
 Compartilhar

Pergunta

Bom , comprei meu Hack Vip Augmented Skills hoje , vi um post com as funçoes dele e fui jogar , tudo tranquilo , joguei , fiz PWL , zuei e etc , mais tarde tentei logar dnv e apareceu o seguinte erro quando tento logar no hack :

 

Cannot complete request - please provide valid information

 

Ajuda please ! ja executei como administrador , baixei o loader dnv , fiz tudo ao meu alcance e continua o mesmo erro ! Como se a conta nao existisse!!!

 

Meu hack chegou hoje , preciso muito que alguem me ajude !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente desmarcar a opção Remerber Me, e digite novamente seu login e senha.

Lembre-se de desativar o CapsLock, e ativar o NumLock.

 

Abrçz

 

Cara, tentei isso e nada :( to achando que minha conta foi excluida D: , quando tento logar no site apararece a seguinte mensagem :

 

You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

 

You have used 1 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.

 

Acontece que nao tentei logar 5 vezes seguidas , to triste :( , preciso de ajuda urgente , se tu tem o AUG ve se o seu tah entrando e me responde ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu to na mesma situação

 

pow galera, na primeira vez que fui usar o augmented skills foi tudo bem, mais tarde apareceu uma mensagem de erro: cannot complete request please provide valid information galera me ajuda ae, comprei o augmented skills e não pega mais porque???

 

la no site aparece: You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

 

You have used 1 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.

 

eu não mudei senha nem nada mais isso aparece quando tento acessar minha conta no augmented skills. por favor galera eu estou muito :chorando: pois comprei e não consigo acessar minha conta...

 

SERÁ QUE ELES EXCLUIRAM A MINHA CONTA DO AUGMENTED SKILLS??

 

ME DEEM RESPOSTAS POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, tentei isso e nada :( to achando que minha conta foi excluida D: , quando tento logar no site apararece a seguinte mensagem :

 

You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

 

You have used 1 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.

 

Acontece que nao tentei logar 5 vezes seguidas , to triste :( , preciso de ajuda urgente , se tu tem o AUG ve se o seu tah entrando e me responde ? vlw

 

você digitou sua senha errada ai recebeu a seguintes mesagem

 

Você usou 1 de 5 tentativas de login. Depois de todos os 5 têm sido utilizados, você será incapaz de conectar por 15 minutos.

 

ou seja você tentou logar com a senha errada por 5 tentativas ocasionando a incapacidade de tentar logar por 15 minutos depois dos 15 minutos tente logar outra vez mais primeiro vai no seu E-mail ao qual você fez o cadastro e veja seu usuário e senha direito lembrando que uma conta banida aparece uma mensagem totalmente diferente no seu caso você só esta digitando usuário ou senha incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.