no hz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ou pf alguem coloka um tutorial + explicado aki eu ñ to consequindo coloka o hack + ja tem muita gemte falando q funfo obg poode cree mano , maalz por reclaamar aantes aali aagr eeu fiiz bem bem ceerto ee deu ceerto maan. Leevoo meeu OBRIIGADO *--*'. mano faz um passo a passo ae pra ajuda os noob vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sugraht 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara LEvou meu Thanks, abraços... funco perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorokun 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 regen 100% funcional , upei por cerca de 20 minutos e ok excelente trabalho !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christhofer94 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Só funciona com essa dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intoleravel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Eu coloquei pra injetar manualmente, ai logo q o app locker bloqueia o x-trap eu injetei a DLL e funcionou Morointer FDP fui seco no shift + F7 (Que dava 500kk) quando eu vi a janelinha que abriu eu raxei de rir e tomei DC 4 quando usei Re-Build :/ aff ai eh osso pelo amo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tenho uma modifikação do hack do morointer . que nao abre o porta cd . se alguem quiser me add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intoleravel 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tah pegando no win 7? aqui tah dando td errado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Applocker é uma ferramenta que bloqueia a execução de alguns arquivos, ele ñ funciona 100% com X-trap, + para upar sossegado de hacker funfa perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocairoo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Muito obrigado Hacker funcionando 100% funfa de boa unico proble q o leitor de cd fica abrindo e fexando em 2 em dois minutos kkkkkkkkkkkk brigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara aqui to tentando em pt pirata com xtrap mas msm com app locker o game fexa to fazendo tudo certo algem sabe pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ae pessoal alguem manja algum hack pra priston americano ??????? abraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara aqui to tentando em pt pirata com xtrap mas msm com app locker o game fexa to fazendo tudo certo algem sabe pq [2] Se tiver como explicar em detalhes, melhor. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 pra mim o app locker nao mudo nada ele só nao abre as mensagens de xtrap, mas fexa o game do msm jeito qd detecta a dll tentei varias dlls já =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 funfo certin aki . win 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayachidayuyu 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 pow , se vc puder me adicionar msn e me ensinar =/ nao to conseguindo , eu do varios thanks pra tu .. nem que eu tenha que criar varias Contas Aki SPAOKSOPAS man por favor me ajude!!! nao estou conseguindo usar! add msn ae na boa mesmo por favor!! se alguem ai que conseguiu pode me ajudar caso o dono nao veja esse recado/?!! vlwww msn >>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pito22 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara clico no hacker e entro no jogo e nao pega nada:fuck: poha vai faser hacker fais direito fechem ai:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlloOsS 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cheio De Virus ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropadorato 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ta disendo q tem cavalo de troia windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vo postar print pra galera . ta funfando de boa gente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ou, para nao fazer tudo isso, apenas use meu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinaspan 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Nao funfo aki !! Alguem pode postar um video pq nao entendi muito bem como faz nao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlloOsS 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 eu só usei o hacker do morointer , sem precisa fazer nada só abrindo injector e Colocando o nome da Dll funciono a Xtrap não pego Maiis o xato é o Driver abrindo de 2 em 2 minutos pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1996xxt 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Puts man. vleew mesmo... levo meu trank's manin.^^ unica coisa ruin e a unidade de cd abrindo e me assustando. mas ta de boa kkkkk vleew. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 eu nao jogo bpt, mas o server que jogo pirata tem o xtrap atualizado igual do pt, fiz o procedimento de bloquear o xtrap, mas mesmo assim nao consigo entrar com o Cheat Engine, será que existe algum metodo para conseguir entrar pelo CE ??? qdo bloqueia o Xtrap o game.exe fecha sozinho, e qdo nao bloqueia o xtrap pega dando um error vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 KKKK hack lixo e outra vai brinca cm a teta da tua mae fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados