Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Augmented Skills !


Asfixiado
 Compartilhar

Pergunta

Bom , comprei meu Hack Vip Augmented Skills hoje , vi um post com as funçoes dele e fui jogar , tudo tranquilo , joguei , fiz PWL , zuei e etc , mais tarde tentei logar dnv e apareceu o seguinte erro quando tento logar no hack :

 

Cannot complete request - please provide valid information

 

Ajuda please ! ja executei como administrador , baixei o loader dnv , fiz tudo ao meu alcance e continua o mesmo erro ! Como se a conta nao existisse!!!

 

Meu hack chegou hoje , preciso muito que alguem me ajude !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Execute o arquivo e na tela de login desmarque a opção ''Remember-me''. Escreva qualquer coisa nos campos de login e senha.

Feche o Loader e abra-o novamente, e escreva seu login e senha corretos e veja se funciona.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Execute o arquivo e na tela de login desmarque a opção ''Remember-me''. Escreva qualquer coisa nos campos de login e senha.

Feche o Loader e abra-o novamente, e escreva seu login e senha corretos e veja se funciona.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

 

Cara, tentei isso e nada to achando que minha conta foi excluida D: , quando tento logar no site apararece a seguinte mensagem :

 

You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

 

You have used 1 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.

 

Acontece que nao tentei logar 5 vezes seguidas , to triste , preciso de ajuda urgente , se tu tem o AUG ve se o seu tah entrando e me responde ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você está digitando uma conta não existente ou que ainda não foi confirmada, apenas isso

 

 

Eh como se a conta nao existisse , volto no email de confirmaçao e diz que a conta ja foi confirmada , nao consigo logar nem no site !!!!! Eu jah paguei pelo serviço e usei o mesmo uma vez ! Caraca me ajuda aiiiiiii !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você fez algo errado:

como , digitar seu senha em outro lugar como algum site de hackers , ou mesmo algum programa de enganação.

 

Se você ja fez algo ai seu conta foi hackiada.

 

ou você pode recupera senha pelo email , se o hacker trocou o email , você vai ter que comprar outra conta, é agora não passa para ninguem essa conta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não este problema é do augmentedskills , varios amigos meus estão perdendo o tempo do vip, por isso !

tente criar um topico no forum do rajin ( melhor criar em ingles mais possibilidades dele ver seu topico )

 

#Abraços ~

*

 

 

 

dxFe8Od

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.