Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer gbz 2011 com one hit indetectavel por gms

Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei com uma duvida, como que abre ele...

Depois que eu abro o hack, ira aparecer a imagem, eu do OK na imagem com o gunbound aberto ou, do OK na imagem ai que abro o gb para se logar?

aqui tbm a mesma coisa, o hack n abre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao chapa , eu n to conseguindo baixar , ta dizendo que o serviço ta indisponivel no momento[/size]

Você precisa clicar em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." para poder baixar o arquivo amigo. Acabei de testar o link e ta funcionando.

Pessoal, postem a SS com o erro aqui, para que eu possa ajudar. Tem gente conseguindo usar e tem gente não conseguindo. Obrigado pelo agradecimento dos que conseguiram.

Em breve farei um vídeo mostrando o funcionamento. Tenham calma.

Link para o comentário

grunpin o erro q esta dando eu vo fala abro e tal aew click ok aew na hroa eu vo la click no patch do gunbound abro o gunbound e n acontece nada como eu tivesse aberto normalmente entao por favor me ajuda add msn [email protected] por favor mano ajuda aew

Link para o comentário

para xp n funfa vei..n manda eu clika 3 vez pq ja cilkei umas 200.Mas mesmo assim fico feliz pelo os que conseguiram, topico bem organizado.

aki funfou direitinho e meu windows é XP 32 bits. tenta denovo pra ver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.