Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar habilidades avançadas com todos chares .


Posts Recomendados

I aí gente , comecei a joga fas uns 5 meses, e to lvl 79 com a amy , e quando estava indo em uma fase descobri muitas habilidades avançadas , com tods chares mp, eles podem usar habilidades iguiais dos ap, nao so combo mais sim ataques muitos avançados.

Eu tava assim atakando dai qnd meu dedo prendeu na tecla z ( QUE DA OS COMBOS ) e a amy gritou assim toma toma toma e começo a da uns soco mto foda, e qnd mais tempo dexa o z apertado mais foda e a habilidade avançada , todos char mp dao para fazer isso .

 

PS : Descoberta minha , nao copiei de ninguem

 

Obg

 

agradeçam por favor , pois podia deixar de segredo pra mim .

 

Abrassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente , fis tudo esse esforço pra agradar vcs e vcs me tratam desse jeito de suruba , nunca mais contarei segredos para voces , mais uma pergunta isso nao e uma desoberta minha ?

 

hj eu tava com o cieguirrati do meu amigo e dexei o z apertado um tempao dai ele grito assim provocação fatal e fiko uns coisa doido tirano vida do cara e prendeno ,m to loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Funcionou comigo também.

 

Vlw cara, me ajudou bastante. Agora passo das missões bem mais rápido.

 

Mas eu acho que aquela barrinha azul demora muito para carregar.

 

Enfim, bom tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Sem comentários

Ta tirando onda néah kkk'

To aki rindo tanto que...kkk'

Bom kra você nunca tinha usado não era???

Kra ta na área errada essa deveria ser a área> ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO>HUMOR

Tem talento viu você

Se n estiver de zoação(que é quase impossível) isso se chama especial e então já que você sabe da arvore de habilidades para os personagens de AP me pergunto que merda você fez na Arvore de Talentos dos personagens de MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô cara vc ta brincando né

 

Em lv 79 e até hoje nao sabe que os chars de mp teem poderes? pelo amor de deus!

 

Nossa gente , fis tudo esse esforço pra agradar vcs e vcs me tratam desse jeito de suruba , nunca mais contarei segredos para voces , mais uma pergunta isso nao e uma desoberta minha ?

 

hj eu tava com o cieguirrati do meu amigo e dexei o z apertado um tempao dai ele grito assim provocação fatal e fiko uns coisa doido tirano vida do cara e prendeno ,m to loco

 

 

O cara vc e outro noob né

Isto é zueira

E uma skill do sieghart n tem nada de misterioso

esta no basico

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI meu deus do céu, sem ser o noob da pagina anterior ninguem prestou atenção,

 

nao ajudou ninguem

 

Raizen por favor fecha ake

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Nossa gente , fis tudo esse esforço pra agradar vcs e vcs me tratam desse jeito de suruba , nunca mais contarei segredos para voces , mais uma pergunta isso nao e uma desoberta minha ?

 

hj eu tava com o cieguirrati do meu amigo e dexei o z apertado um tempao dai ele grito assim provocação fatal e fiko uns coisa doido tirano vida do cara e prendeno ,m to loco

 

cieguirrati ?

wtf ? algum tipo de rato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.