Hero 7 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 84# SOTW - CANDIDATOS Lista de candidatos da 84ª edição da SOTW ( Sign of The Week ) Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 - DESCLASSIFICADO ( Fora do Tema Dado ) Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Candidato 18 Candidato 19 Candidato 20 Candidato 21 Candidato 22 Candidato 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 gostei do 10 e do 8 , MAIS OS MELHORES FORAM O 2 E O 18... coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ótimos canditados. Por mim seria 15-7-10. Boa sorte a todos! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Flux♪ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 6,8,22 ja ganharam achei que o resultado foi ruim não vi boas sings ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cadidato 18 WINS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nessa eu nao fico nem á pau, Minha sign ficou Horrivel. O nivel foi +/-, Ja tenho uns aqui na cabeça de que com certeza vao ficar. Mas foi legal essa sotw, Muita simetria, Curti muito o 18, com certesa vai ficar no podium. Vamos la ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 heheheheh Candidato 18 Parabéns sua tag está exemplar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Não sei se é só aqui, mas todas as signs estão ''OFF'' Vi algumas que estão online e não estão tão boas assim, mas realmente o nível não é baixo. Que vença a melhor sign ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nossa, tem umas bem fails ai :s (Justo quando a SOTW é fraquinha não participo x-x) Boa sorte aos participantes, esperando o pódio \O/ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nossa, SOTW meio fraca essa. Curti a 8 - 13 - 17. Será que fico no pódio? :p Boa sorte a todos os competidores. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u2 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Que tanta simetria é essa?? cadê a criatividade?? pelamor\ ¬¬" ah 17 é a unica que teve uma boa composição de efeitos. '-' Gostei tb da 8 e 22. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 \MeolDeus Até parece que o tema da sotw foi simetria, rs. Bom, achei que o nível da sotw aumentou com ótimas tag's... Agora é só esperar o resultado,rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Candidato 18 \Tenso. Bom achei o nível ruim '-'. Apenas os candidatos 5,15,17 me agradaram. Uma boa parte ai está bem ruim. Principalmente o candidato 2 '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Não teve nenhuma que chegou a surpreender, no geral todas foram no máximo regulares; vamos ver como vai ser o podium.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 A sotw foi a pior desde a 79 :S Acho que o nivel baixou d+ Não vi nada que chama-se atenção Acho que a minha vai bem nessa *-* Nem vou falar quais eu prefiro pq eu não sei oq vai sair nesse podium :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Merd# Esqueci de mandar a minha, mas não gostei muito do nível da sotw, é só a mesma coisa que aparece toda vez, vamu muda um poco né, boa sorte a todos \rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 não curti o nível muito baixo,tags sem composição pareçe que as tags foram feitas o autor nao tinha oque fazer mais e botou simetria,bom é isso boa sorte aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Stow está fraca. umas muito fail. Curti 8-15-17. Boa Sorte a todos o competidores. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hippogrifo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Po quando coloca sotw pra fazer com stock sempre são fracas, não tem muito o que fazer na stock, gostei da 4 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara, as tags estão com nível baixo mesmo, eu admito que não tive o que fazer, não foi falta de criatividade, eu não sei manipular muito bem, e não estou com muitos recursos, participei por participar, com quase nada disponível a meu favor. Mesmo assim vi que tive um nível superior a maioria das signs, sei lá, vi que alguns gostaram da minha sign(mesmo não tendo achado boa), continuarei participando pra que não fique esse desanimo de nível baixo :/ O que nos resta é esperar o pódium e evoluir. Boa sorte a todos. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados