Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Bugado ?

nathan1304
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comigo aconteceu na att anterior, eu simplesmente feixei o pach de atualização e canselei o processo no gerenciador, e execultei o pach como adminstrador,

E resovel meu problema.

O que você acha que eu fiz ,o meu é Win 7 64 Bits executo toda hora como admin , mais acho que é o que meu colega ali em cima disse a att deve ta prorrogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha que eu fiz ,o meu é Win 7 64 Bits executo toda hora como admin , mais acho que é o que meu colega ali em cima disse a att deve ta prorrogada.

Rapaz, no site oficial do Grand Chase BR não fala nada sobre prolongamento alem das 14 horas, tenta deletar o arquivo diretamente da pasta do gc e fazer o processo novamente.

So o Loguin-server que ainda não foi Ativador.

Se não resover me comunique que eu postarei aqui o arquivo citado para que você aplique atualização MANUAL.

PS: eu já atualizei sem nenhum problema.

Link para o comentário

O meu tambem é windows 7 e nao adiantou executar como administrador ou fechar o processo no gerenciador de tarefas. Como eu disse vamos esperar terminar a att e veremos se vai persistir :sim:

[/color][/size][/center]

Cara eu já atualizei sem nenhum problema.

caso não esteja acreditando aki Screen

924158bd32.jpg

e aqui o download do arquivo com problema.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

PS: vai abrir uma pagina para cadastrar, procurerm em baixo "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." e seja feliz.

Link para o comentário

1 - Abra o patch normalmente deixe baixar os arquivos quando chegar nesse desligue o wi-fi espere ate da erro ao baixar arquivos e depois reconect sem fechar a janela do patch , Se for a cabo so tirar o cabo esperar e conecta de volta

2- Windows 7 do msm jeito Uns programas legais e bons pra não ficar lag ou com esse probleminhas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- Va em firewal e olhe se tem algum bloqueio com nome desse arquivo .

4- Encerre todos os processos ligado ao gc pelo gerenciador de tare Desative ativirus O.o

vlw galera abraços

Link para o comentário

1 - Abra o patch normalmente deixe baixar os arquivos quando chegar nesse desligue o wi-fi espere ate da erro ao baixar arquivos e depois reconect sem fechar a janela do patch , Se for a cabo so tirar o cabo esperar e conecta de volta

2- Windows 7 do msm jeito Uns programas legais e bons pra não ficar lag ou com esse probleminhas CCleaner download - Baixaki

3- Va em firewal e olhe se tem algum bloqueio com nome desse arquivo .

4- Encerre todos os processos ligado ao gc pelo gerenciador de tare Desative ata ivirus O.o

vlw pela dica mais ja baixei o arquivo .

vlw galera abraços

Link para o comentário

Seila

tipo nuam fico atualizando GC

no mesmo momento que libera os arquivos

moba mutia gente fazendo isso

eu espero até de madru ou até

alguma hora da noite é depois atualizo =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.