DavidCruz' 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Centralize o topico , e deu dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nirvanasz~~ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Man Existe 1 Milhão De Topicos DO HACKSHIELDFAIL6 Pq Postar Mais Uma Vez Acha Um Hacker Novo E Posta Dai Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 DavidCruz' Instale os programas que eu coloquei no pack, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ele acho na net e sabe que tem que baixa net framework ByPass... :fuma: Ctrl + C e Ctrl + V mal consigo ver seus movimentos :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmob 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 DavidCruz' Instale os programas que eu coloquei no pack, Obrigado. Não adianta, o DC continua aqui, mesmo com todos os programas atualizados corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcofiko 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 esta dando dc .. ja fiz tudo como vc pediu . lol ... vc tem hacker vip? quero um ou o t.k.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Atenção: O conteúdo não está mais funcional devido a atualização de hoje do HackShield Segue notícia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcofiko 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 eu ja sabia... por isso quero um hacker novo ... quando sai um novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 eu ja sabia... por isso quero um hacker novo ... quando sai um novo? Olá amigo, já estou a procura de um novo hack que esteja pegando, Atensiosamente Leonardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcofiko 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 tenta achar um T.K.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elsensei 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 fuincionandÒoÒ ake no meÙ sevÈn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia751 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 te fode lol nem um hack hj via presta vao ataliza direito tomando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Vo Testa Se funfa agardeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoo157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ontem tava Funfando d boas hj ta dano Dc ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara ta de parabêns pelo tópico quanto a dll vou testar agora que baixei outra que ja estava patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxduhhxX 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aff povo ignorante A LUG atualizo o Hack Shield hj ou seja nem q vcs chamem o papa vai continua dando DC até atualizarem a DLL ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucali 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Parece que esses caras são cegos, você não viu que já existe, dezenas de tópicos com o mesmo conteúdo ... Cara demente :fuck: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberthk9 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 XxduhhxX Tem razão , tem que esperar atualizar a dll . [x] CLOSED AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 não pegou, e mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aff povo ignorante A LUG atualizo o Hack Shield hj ou seja nem q vcs chamem o papa vai continua dando DC até atualizarem a DLL ¬¬' Não entendi??? Baixei e ta dando dc sim, e ignorante a vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovid 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 E ai Tiago, onde acho este C++? Vlw kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oaakley 2.0 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Hacker não funfa não se vooce olhar no print vai ver que foi printado as 20:38 ou seja a noite , e nois ainda estemos nas 17 horas da tarde Comoo isso ?? Teem como esplicar ??? NAAO hacker não funfa topico FALSO SEM ULTILIDADE NENHUMA E AINDA JAH É EXISTENTE CLOSED AQUI !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygfs 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 (x) close akie hack dando dc e ainda olha a hora que esta la no hacker 20:38 da noite .. nem falo mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados