leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Atenção: O conteúdo do tópico está INFUNCIONAL devido a atualização de hoje do Hack Shield Obrigado pelo conpreensão. Segue notícia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olá pessoal esse é meu primeiro post de hack então peguem leve ;) Vamos ao que interessa: Índice Compatibilidade; Tutorial; Tutorial do injetor; Imagem; Download e Scan; Pack para o funcionamento do hack; Agradecimentos. Compatibilidade: Windows XP~OON Windows 7~OON Windows Vista~OON Tutorial: 1. Faça o download do hack aqui neste tópico; 2. Extraia o arquivo do winrar; 3. Abra um injetor de sua preferência (estou disponibilizando um injetor que eu recomendo para este hack); 3.1 Abra primeiro o injetor depois o Combat arms; 4. Abra o Combat Arms e seja feliz; 4.1 Aperte Inserte para abrir/fechar o menu. OBS: Para o hack funcionar você tem que instalar o ByPass ShockWave que estarei disponibilizando neste tópico. Tutorial do injetor: 1. Faça o download do injetor neste tópico; 2. Extraia o arquivo do winrar; 3. Abra o injetor, se necessário digite em Processo "Engine.exe" (Sem aspas); 4. Selecione a dll do HackShieldFail; 5. Deixe em "Injetar automaticamente"; 6. Abra o Combat Arms, depois vai aparecer dll injetada com sucesso, clique em OK e pronto. OBS: Não se esqueça de ter a ultima versão do MicrosftNETFrameWork 4.0 e do Direct X. Imagem: Downloads: Download da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: Scan da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pack para o funcionamento do hack: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: Arthur PHX pelo hack; guizin63 pelo ByPass; Eu pelo tópico. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALOMAOKK 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vo ver se vai pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Dá tkx pro tio Léo pelo tópico organizado ;DD vo ver se vai pega Pega sim eu mesmo testei antes de postar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Hack ja esitenti fecha aqui esse hack copia ? Ovio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[tiago--hack] 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 topico ja existente... quando postar mais algum hack use a barra de pesquisa.... mod closed aqqqqqq.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Existe onde ? Mesmo que possa existir meu tópico deve tá muito mais organizado que os outros, e se você olhar os outros é um Pack com tudo, o meu não é tudo separado não tem cópia nenhuma, só apenas achei este hack que pegou no meu PC e compartilhei com a WC *-* Além disso eu que fiz o upload e o scan de todos os arquivos contidos no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[tiago--hack] 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Mais a postagem do hackshildfail 6 ja existe burro.. e a WC nao aceita isso.. closed aqui !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxz2k 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 To tomando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[tiago--hack] 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vc tem q baixar o C++... foi isso q eu fiz pra nao tomar Dc... vlw... agradesse aeee... Closed aqui TOPICO JA EXISTENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 To tomando DC :( Você Instalou o ByPass ? E também que atualizar o Direct X e Instalar o MicrosftNETFrameWork 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmob 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Vi um tópico igual na WC já, com a data de 19/11/2011. Clique para visualizar o tópico - WC O seu tá mais organizado mas o conteúdo ja é existente (exceto o ByPass, que não está no post), vou testar e depois edito pra ver se não tá dando DC como os outros hacks (espero que o bypass funcione); OBS: TODOS MEUS SCANS DO VIRUSTOTAL ESTÃO SAINDO COM O MESMO NOME (SMONA...), EU NÃO SEI O PORQUE MAS, OS SCANS SÃO VERDADEIROS. TESTE VOCÊ MESMO E COMPARE O RESULTADO; Meu Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Scan do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Scan do ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit: O hack funciona sim, mas, o ByPass tá Fail, aqui continua dando DC. (Eu usei um injetor de minha preferência, com menos virus que este: AllRevenge, só para injetar a DLL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepse58 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Onde acho esse C++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[tiago--hack] 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vlw por conpartilhar meu hack... Kkkkk.. Haushaushas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmob 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Onde acho esse C++ ? Se tiver dando erro, tire um print, suba em algum servidor de imagens e poste aqui, facilita para entendermos o erro e falarmos sobre a possível solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Vi um tópico igual na WC já, com a data de 19/11/2011. Clique para visualizar o tópico - WC O seu tá mais organizado mas o conteúdo ja é existente (exceto o ByPass, que não está no post), vou testar e depois edito pra ver se não tá dando DC como os outros hacks (espero que o bypass funcione); OBS: TODOS MEUS SCANS DO VIRUSTOTAL ESTÃO SAINDO COM O MESMO NOME (SMONA...), EU NÃO SEI O PORQUE MAS, OS SCANS SÃO VERDADEIROS. TESTE VOCÊ MESMO E COMPARE O RESULTADO; Meu Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Scan do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Scan do ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É está saindo com este nome, também não sei por que vou tentar fazer o upload denovo pra ver no que dá, mais pelo menos os arquivos estão certos. @edit: Fiz o scan novamente agora ficou com o nome certo olha ai: Scan da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;5110920']vlw por conpartilhar meu hack... Kkkkk.. Haushaushas Thiago primeiramente este hack não é seu NÃO FOI VOCÊ QUE CRIOU !! Este hack é da ALLZACK, você pegou este hack de lá e não colocou créditos à eles.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 o ALLZACK tem esse Bypass ele pego tudo pelo aççzack esse mané ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sartorio2233 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Kkkkkk dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 o ALLZACK tem esse Bypass ele pego tudo pelo aççzack esse mané ¬¬ Posso ter pegado mais eu coloquei nos crétitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Kkk e copia mesmo e fica defendendo tenho a porva v puro ctrlt c v kk copia fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Kkkkkk dc toda hora Você tem que atualizar seu Direct X e seu MicrosftNETFrameWork 4.0. Obrigado. Pessoal estarei disponibilizando o download do Direct X e do MicrosftNETFrameWork 4.0 no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PersonaH 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Atenção Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XReDWolFX 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nem funcionou, mas vlw pelo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nem funcionou, mas vlw pelo topico. O que não funcionou para você ? Pack para o funcionamento do hack ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson 27 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 hack dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogaba 1 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 hack dando dc Amigo instale o ByPass e instale o os dois arquivos do pack que eu disponibilizei, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados