Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Entra aqui.

Mistletoe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ,

eu estava na área de crossfire tutoriais , quando eu vi um fixo de guias para iniciantes , que atualmente é do tikinhow , o nosso game zone, teve uma atualização recentemente , com muitos erros , armas novas , fases novas, e eu fiz um topico guia , mais atualizado , doque o dele , com as fases novas, armas novas, e organizei um pouco , no dele tinha muito link quebrado, concertei alguns , melhorei um pouco mais o conteúdo e tals.

Guia Do CrossFire Antiga

Guia CrossFire Atual .Meu.

Desculpa se eu fiz o topico antes da permissão, é que foi um vacilo meu , 1000 desculpas , obrigado ,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

No tópico que você crio a maioria dos conteúdos já existe no tópico fixado, você apenas adiciono algumas coisas, se toda hora que tiver alguma atualização um membro resolver criar um guia para ela do crossfire não dá né, creio que o tópico foi fechado corretamente.

Link para o comentário

Cara , peguei sim , mais vai no topico dele e vê, os link tão tudo quebrado , organizei do meu jeito.

botei os link's certos , adicionei mais conteúdo e você vem dizer que vai fechar AFF que P:chingando:

Link para o comentário

Acho que independente disso , poderia muito bem mandar uma mensagem ao membro que criou o tópico pedindo para que ele arrumasse os links , sem necessidade de criar outro tópico falando as mesmas coisas , apenas acrescentando algumas coisa.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Caro Mistletoe, primeiramente, boa noite.

Então, como os moderadores acima disseram, foi desnecessário a criação de outro tópico – pegando o todo e acrescentando mínimas coisas.

• Você poderia te feito um tópico somente com essas novas informações ou dicas que queira compartilhar com os membros e pelo fim do tópico acrescentar tópicos úteis que recomendar que os membros leiam, como esse que estamos discutindo.
  • Ou comunicado com o autor do tópico desatualizado em tratar sobre isso, caso o mesmo abandonou o fórum, há sim chance de o seu substituir o dele, mas imagina-se em um tempo futuro você deixe de atualizar (palavras prometendo que nunca deixará, só são apenas palavras), e alguém criasse um tópico atualizado do tal conteúdo, o que traria conflitos entre você e esse tal membro, e é o que não queremos o que aconteça. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.