Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens de ellia ou pacote de conta lvl 60?

Addinan
 Compartilhar

O QUE É MELHOR?  

1. 1. O QUE É MELHOR?

• comprar 1 item de ellia(qualquer 1)
      0
    • esperar o próximo pet de contas e pegar set 60
      0

Posts Recomendados

caso alguem tenha algum SS(Screen Shot) das propriedades que podem ser colocadas nos itens de ellia postem!

caso vc tenha comprado 1 item de ellia e não escolheu as propriedades , na hora de escolher tire um ss e post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso alguem tenha algum SS(Screen Shot) das propriedades que podem ser colocadas nos itens de ellia postem!

caso vc tenha comprado 1 item de ellia e não escolheu as propriedades , na hora de escolher tire um ss e post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/911673-acessorios-de-ellia.html

Google existe meu filho...

Link para o comentário

Pra mim é assim

se fosse um tempo atraz auhaahuah

era o pacote de lvl 60

pq era o Pacote pro dos pro

agora que passo o tempo é tudo

muita coisa mudo

eu prefiro pega um item de ellia

é se pa

com a grana que vc ia gasta pegando pacote lvl 60

acho que da pra compra 2 itens de ellia '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

entendi sua pergunta os itens de ellia são muito boms mais porem são caros mais são para todos os personagens eo sistema de contas e mais barato e ainda ganha pet ai a escolha e sua se tiver condiçoes de pegar ellia pegue eles mais se n tiver pegue o sistema de contasimages?q=tbn:ANd9GcQY_1deFtOQy4m--jCpW7WCWfGn5Vb9NRXAtQmADf7qHxKEyqkkvg

Link para o comentário

Sei lá...

Melhor Ellia se vocÊ acha que vale a pena.

Sabe,é frescurada da Lu!G esse negócio de que o cérberus ia ser um dos poucos a ser level 80,o sellion no NAGC é,e não fizeram carnaval nenhum em cima disso.

G.G

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sem zuera, eu prefiro os acessórios de Ellia porque são pra todos os personagens.

Se você for pegar um SR, pega de lv 70, porque se você pegar de lv 60, você vai upar e vai precisar de um set novo, logo... É perda de cash.

Link para o comentário

Com certeza ellia, pois é pra todos os chars e é o acessorio mais forte do jogo

Se vc tiver ellia nao importa se a kog lançar mil e um chars todos eles vao pode usar o ellia, por isso eu recomendo.

Eu, full ellia com set todo gp tenho 9600 de ataque, 6500 de def e 6500 de hp com o lass

imagina com set de cash?

pra vc ver só ter ellia já basta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.