Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Trainer 12.0

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara td bem ctem q ajuda o site e tals ou o trainer tah mto bom pra ser graça mas esses negocios d privilegiar os q tem mais grana sobrando eu nao acho certo mas fora isso:

o trainer esta funfando,o designer do trainer melhoro mto obs:parei d joga gc ele estava na versao 5.0

os cheats se desnvolveram mto bem e meus parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com um erro, o mesmo é o seguinte:

Eu faço tudo certim, o hack abre normal. Porém, quando o GC está carregando, aparece que o hack foi detectado, acho que as palavras usadas são " tool cheat detected" , algo assim.

O que eu faço??

Link para o comentário

Valeu pessoa feliz pelo hack.

Eu nem testei mais tenho certeza que vai funcinonar.

PS:Pra quem quer pega o vip é presiso fazer cadastro no site e comprar,se eu não me engano é entre 5 e 10 reais o mes eu acho...ou 20;

Um abraço!

Link para o comentário

A galera sabe que se posta só o " vlws aew/ mto bom " essas coisa.. vai leva advertencia.

Por que, ao invez de fica fazendo coisas desse tipo, vocês não tentam : 1º agradece diretamento o maluco, clicando em agradecer.

2º tenta ajuda quem precisa, qualque coisinha que voce fala já vai ajuda um pouco.

As vezes eu posto uns erros aqui, e ninguem me responde... Sempre que eu vejo alguem que posta erro eu tento fala a resposta, aliás, esse mesmo erro pode ser o seu erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.