gabriel35966 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Muito Bom Sou Seu Fan!* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastle 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 está dando esse erro quando ativa o hack, já dentro do gc, alguem tem soluçao para isso? ----(checked hack tools)-------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow776 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 quando eu entro aparece isso (checked hack tools) nn teeem como jogar com ooo hack,tem como solucionar isso nn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insane1994 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara o mesmo comigo quando to no jogo da esse tipo de erro hack tools oque eu faço ? VALEW PELA ATENÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pethorelo 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Checked Hack Tools; Não possuo Anti Virus, então, não consegui solucionar o problema com as soluções propostas. Alguém tem alguma solução para esse erro ? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mesmo instalado o arquivo, continuo com o erro da Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikiop 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 EIiiii ta dando que deu hack detectado aqui, ai tambem?? se puuderem ajudar obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik8686 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ae gente me ajuda aki eu instalei certinho mas nao abri o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 407 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Pessoal por conta da atualizaçao do grand chase pela madrugada o gctrainer n esta mais funfando nessa versao ja estao tentando atualiza o hack o programador do GCTrainer disse: É a porcaria do PCheats, bem feito pra quem rodo aquela bosta cheia de keylogger... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p6y2123 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 como tiro o keylogger do meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandJapa 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ta tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 boa http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ghost 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bom tópico bem explicado com cores e imagens parabéns Mas não está funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ow na hora em q to jogando a fase de repente o gc fecha:preocupado: ajuda aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 muitooo abrigadooo adorooo esse hack achu ele o melhor ... brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keimatador 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Parabens!! Não teve nenhum que eu não usei que não funfou :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdjg3xX 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mano ,tipo o meu da aquele erro que você falou que é necessário baixar isso: Download 32bits Download 64bits Primeiro, QUAL DOS DOIS TENHO QUE BAIXAR? E depois : ISSO VAI MUDAR ALGO NO MEU PC ? O que irá acontecer? (GOSTARIA DA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS QUERO MUITO ESSE HACKER T_T) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorasunyk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Aqui no meu pc fica dando hack detectado..... Tem alguma soluçao ? é windons 7 .... Se alguem saber ajuda ai obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 407 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Mano ,tipo o meu da aquele erro que você falou que é necessário baixar isso: Download 32bits Download 64bits Primeiro, QUAL DOS DOIS TENHO QUE BAIXAR? E depois : ISSO VAI MUDAR ALGO NO MEU PC ? O que irá acontecer? (GOSTARIA DA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS QUERO MUITO ESSE HACKER T_T) para ver qual vc deseja baixar vc ve nakele site onde vc ve por quantos bits seu pc trabalha. n mudara nada no seu pc apenas ira corrigir o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nqfluanhenrique 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 funciona no bgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 407 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 funciona no bgc? claro esse hack é excluisivo para o gcbr Aqui no meu pc fica dando hack detectado..... Tem alguma soluçao ? é windons 7 .... Se alguem saber ajuda ai obrigado ! veja este topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html la tem uma parte que soluciona este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsk8123 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Af ta saindo do jogo sozinho quando ativa o hack !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycx 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 akie esta dando checked hacktool não funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plorat1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Funcional como sempre (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vytor034 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Me ajuda porque não acha meu Grand Chase aberto. No Gc Trainer 12.0 Fica : Aguardando Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados