Ł. Κιяα 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Tá e eles falariam isso pra vc livremente? Vou denunciar um hack de mp que tenho guardado aqui e vou esperar sentado pra ser banido /ChallengeAccepted Não acredito muito nisso não. Eles mesmos falam que isso é errado, que eles nao tem MSN, Face, Orkut e etc. E mesmo que vc fosse amigo da menina, por que eles te aceitariam (no msn) tao facilmente e iriam digamos, "desabafar" com vc? Creio que são maiores de idade também, e para trabalhar na LU!G acho q eles não cometeriam esses erros brutos de português. Enfim, não confio muito. Mesmo assim, vlw por compartilhar. Kira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Eu também quero ser amigo de um GM TT.TT Nossa vlh, um Jogo que mais de 40000 players se divertem está sendo prejudicado por uma Patricinha Inútil... Tem que ter algum jeito de fazermos alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Tá e eles falariam isso pra vc livremente? Vou denunciar um hack de mp que tenho guardado aqui e vou esperar sentado pra ser banido /ChallengeAccepted Não acredito muito nisso não. Eles mesmos falam que isso é errado, que eles nao tem MSN, Face, Orkut e etc. E mesmo que vc fosse amigo da menina, por que eles te aceitariam (no msn) tao facilmente e iriam digamos, "desabafar" com vc? Creio que são maiores de idade também, e para trabalhar na LU!G acho q eles não cometeriam esses erros brutos de português. Enfim, não confio muito. Mesmo assim, vlw por compartilhar. Kira. Quer ser a cobaia entao? Firmeza. Me passa o video que voce gravou, eu passo para eles e a gente espera. Se voce for banido, estou certo. Se voce nao for banido, estarei errado, ta afim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LulzSec 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 WoW! Muitas respostas em tão pouco tempo... /hum Elementar meu caro LuizSec, elementar. @thronicks é errado, mas é a realidade. @Simius Que bom que te convenci :) @jean se vc der sorte, tem GM q é amigo e não bani. Mas de a Gabriela descobre, ele de ferra. @Dominator Mandar uns nego chega nela lá e creeu kkkkk @bufe brincadeira legal, mas sem mais. N quero q isso vire piada ") [/color][/size] # Não é Luiz cara, é Lulz! da Lulz Security® (LulzSec) twitter.com/LulzSec Pf, espero que outros não venha me chamar de luiz :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 # Não é Luiz cara, é Lulz! da Lulz Security® (LulzSec) twitter.com/LulzSec Pf, espero que outros não venha me chamar de luiz :fuma: Malz, parece demais Luiz ^^ É igual, va se acostumamdo ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Amigo essa "CRAZZY PYT" PU** loca ja fui um GM ja me baniram to com raiva desse povo! eu era gm e me baniram Tomara que o gc fali pra essa tal de gabriela largar de ser troxa Mas msm assim n uso hacker "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Caraca amigo, fiquei de beje pela palhaça que eles fizeram com você, tu leaol tento ajuda os caras e mesmo assim foi banido, puta falta de sacanagem deles hein. Obriga por alerta a gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 oO, eu ja ouvi falar que essa Gabriela é louca, mas a confirmação vinda de um GM ela deve ser anormal! Mas essa coisa de GM entrar na sala invisivel, n funfa pq aparece qando vai carregar as fases o nome dele, ai é so desativar os hackers, facil assim! pq eles n podem entrar na fase dpois de iniciada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otoniel20 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 porra nem uma maria vai com as outras viadinho tu leva e tras nao era nem pra tuta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 porra nem uma maria vai com as outras viadinho tu leva e tras nao era nem pra tuta aqui Isso foi com quem mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 @Bielzin poisé manolo, não só comigo, mas com quem tenta banir alguém. @Brian ela é louca até morrer, mas o GM entra na sala sim sem você perceber, vai por mim. Se já tiver começado ele não entra, mas se não tiver, ele entra e você não vê, não aparece o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 "Logo desliga a força aqui da Lug..." Euri. Manda então o Kona parar de mexer aí, pois é isso que dá DC KKK Fala " foi lá pro gerador" parece tão normal... Mas vai ver a Gabriela está tentando colocar ordem nesse bagaio! Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ah manin, nem sei e sim, eles bagunçam muito. Me mostrou video ja :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Injustiça! Teremos que fazer protesto,contra essa Gabriela ? Poxa,estamos querendo o bem do game,não á falencia.Se continuar assim perde players,inacreditavelmente mais perde! Vamos dar um geito nela ai,solta ele em um PvP cmg no GC ou qualquer coisa pra ve HEUAHEUAHEAUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Esse GmEnma eu falo falo com ela ela nunca fala nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vish, tinha que desconfir, entrei num desafio épico com um ryan noob e os pcos com roupa, ai ele mandava ir rápido mesmo com roupa, disse que se garantia, ai foi hack de summon, que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados