Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Conversa com GMs Sobre Hackers.


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

eita

por essa n esperava

cara, nem preciso falar ne acho q td mundo aq e contra essa atitude

banir tds q estao na sala...puts, entao qr dizer q se eu entrar numa sala q o carinha ta usando cheat e eu n saiba

ai o GM entra na sala, e bani os dois????! kkkkk

nsei se do risada ou choro

pelo amor de Deus ne

obg pela informação ée de MUITA importancia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de observação nas salas ! Weeeeeeeeeee.

 

GM <a definir> Cuidará de Xenia e arquimidia das14:15 ás 16:00

GM < > Salas de PvP das 13:00 ás 15:00, pós manutenção poderá haver modificação nos horários.

GM < > Pós manutenção testes in Game loja e missões.

CM < Stellar > Verificação de quebra de conduta no fórum.

CM <Luchta Schmied> Verificação Total dos fóruns e subforuns junto ao CM/GM < Vannor >

 

FeedBack < Tomo > Recebe e avaliará conteúdo de correção dos nicknames/ Sistema de residência, discutirá com a equipe sobre a data de inserção do evento.

Como todo Hackvista, pego as informações oscilantes e passo a diante XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de observação nas salas ! Weeeeeeeeeee.

 

GM <a definir> Cuidará de Xenia e arquimidia das14:15 ás 16:00

GM < > Salas de PvP das 13:00 ás 15:00, pós manutenção poderá haver modificação nos horários.

GM < > Pós manutenção testes in Game loja e missões.

CM < Stellar > Verificação de quebra de conduta no fórum.

CM <Luchta Schmied> Verificação Total dos fóruns e subforuns junto ao CM/GM < Vannor >

 

FeedBack < Tomo > Recebe e avaliará conteúdo de correção dos nicknames/ Sistema de residência, discutirá com a equipe sobre a data de inserção do evento.

Como todo Hackvista, pego as informações oscilantes e passo a diante XD

 

Da onde você tiro isso? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler para evitar certo flood.

 

 

Hoje é dia de observação nas salas ! Weeeeeeeeeee.

 

GM <a definir> Cuidará de Xenia e arquimidia das14:15 ás 16:00

GM < > Salas de PvP das 13:00 ás 15:00, pós manutenção poderá haver modificação nos horários.

GM < > Pós manutenção testes in Game loja e missões.

CM < Stellar > Verificação de quebra de conduta no fórum.

CM <Luchta Schmied> Verificação Total dos fóruns e subforuns junto ao CM/GM < Vannor >

 

FeedBack < Tomo > Recebe e avaliará conteúdo de correção dos nicknames/ Sistema de residência, discutirá com a equipe sobre a data de inserção do evento.

 

Como todo Hackvista, pego as informações oscilantes e passo a diante XD

 

 

Da onde você tiro isso? .-.

 

Todos nós temos nossas fontes, as fontes variam de pessoa para pessoa. Né # leaol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, achei isso meio errado pois se vc grava o video vc quer ajuda a manter o jogo limpo, mais agr pode ate levar ban o.O

Por hora, vou para de grava hacks e manda so o nick '-'

 

Obrigado por compartilhar

Leva thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Se nao acredita, veja alguns exemplos:

 

[/center][/color][/size]

 

 

 

Hum...me convenceu,

Por isso eu sempre crio a sala e aperto f9 logo de inicio,

afinal, com o jogo rodando Gms n podem entrar...eu acho.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei 3 videos pra la ja

minha conta nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk fala para os seus amiguinhos GMs kkkkk , que podem denunciar os hack sim ...

Obs: Meu pai e o dono da lvl up/kog TA??? E o natal tb ja está chegando , o meu amigo noel me falou que vai vim aqui em casa...:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

WoW! Muitas respostas em tão pouco tempo... /hum

 

Elementar meu caro LuizSec, elementar.

 

@thronicks é errado, mas é a realidade.

 

@Simius Que bom que te convenci :)

 

@jean se vc der sorte, tem GM q é amigo e não bani. Mas de a Gabriela descobre, ele de ferra.

 

@Dominator Mandar uns nego chega nela lá e creeu kkkkk

 

@bufe brincadeira legal, mas sem mais. N quero q isso vire piada ")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como alguns mebros, duvido muito dessa historia, já mandei inumeros videos e prints para a LUG onde so jogadores cometiam e ainda se entregavam como haker, essa semana denunciei um membro de minha própria Guild por anuncio indevido no jogo, resultado: ele está lá na lista de punidos e o que recebi em troca? Nada de banimento a quem remete e sim um peculiar: "Obrigado pelas informações, a LUG agradece seu contato que servirá para a melhoria e bem estar do jogo". Mais uma coisa, pelo seu poste você está incentivando jogadores a não denunciar os Hakers o que não faz nenhum sentido para a empresa LUG a banirem quem os remete, sou sobrinho do Gabriel disigner grafigo da empresa e ele jamais ouviu falar dessa tal de Gabriele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Assim como alguns mebros, duvido muito dessa historia, já mandei inumeros videos e prints para a LUG onde so jogadores cometiam e ainda se entregavam como haker, essa semana denunciei um membro de minha própria Guild por anuncio indevido no jogo, resultado: ele está lá na lista de punidos e o que recebi em troca? Nada de banimento a quem remete e sim um peculiar: "Obrigado pelas informações, a LUG agradece seu contato que servirá para a melhoria e bem estar do jogo". Mais uma coisa, pelo seu poste você está incentivando jogadores a não denunciar os Hakers o que não faz nenhum sentido para a empresa LUG a banirem quem os remete, sou sobrinho do Gabriel disigner grafigo da empresa e ele jamais ouviu falar dessa tal de Gabriele![/size][/color]

 

Perceba que você o denunciou por "Anúncio Indevido" e não ''Uso indevido de programas irregulares". Este tipo realmente não ocorre nada e como eu disse, não são todos que são banidos pois os GMs, que também não aceitam esta nova regra, não banem quem está sem hack no vídeo. Não estou incentivando ninguém a não denunciar, tanto que eu até falei uma maneira segura de denunciar alguém (se você não leu no tópico, pq argumenta?). O seu Tio Gabriel que é Designer Gráfico não tem nada a ver com os GMs que trabalham separadamente aos GMs. Ele não deve conhecer pelo fato de que a Gabriela não é sua supervisora e sim dos GMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progama? Raquer? Fasendo? E emote fail ali da Lire com atalho "GC"?

Agora me diga, como eles não cometem estes erros toscos nessa conversa e in game se portam tão seriamente sem nenhum erro de português? '-'

Até entendo que é trabalho e tal mais até uma criança de 7 anos se comunica no msn melhor que isso '-'

Difícil acreditar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#OFF

Para mal injustiça até me lembrei quando eu estava de Hacker de HP ( Faz tempo quando era noobin ) na sala de PVP mais meu amigo da escola ai começou a jogar e começei a apelação do apertando "D" e tudo bem ganhamos mais tinha gente falando que ia filmar e eu nem ai no outro dia meu amigo falou no msn que a conta dele foi banida mais só a dele a minha não foi fiquei mal feliz que não fui banido mais meu amigo fico só me matar com uma BASUCA, depois disso ele decidiu jogar GC Pirata ¬¬ fiquei forever alone ¬¬ e foi o GM Touya que banio ele.

 

# TOPPIC

E Também acho errado de mais fazer isso pois você não vai saber se seu companheiro ta com hacker de HP/MP ativo e você que paga o pato por causa do outro ¬¬ acho injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Progama? Raquer? Fasendo? E emote fail ali da Lire com atalho "GC"?

Agora me diga, como eles não cometem estes erros toscos nessa conversa e in game se portam tão seriamente sem nenhum erro de português? '-'

Até entendo que é trabalho e tal mais até uma criança de 7 anos se comunica no msn melhor que isso '-'

Difícil acreditar...

 

Sinceramente? Eles não escrevem direito mesmo. Não sei se é por preguiça, mas é assim mesmo. Te garanto. E o emote da lire é pq quando ele escreve GC, aparece um emote da elesis, lire e arme rodando. Pode acreditar lek, pra que mentiria desse jeito?

 

@Digooh.gc Exatamente kk'

 

@Kleber Põe injustiça nisso! E ela tá lá faz só um mês ¬¬'

 

@Neath Depois dessa, odiamos mesmo, e por bons motivos rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fica relaxado, pois os GMs tentam burlar as regras e acabam não banindo quem está sem hack. Agora, se alguém estiver fiscalizando, aí tu rodou, mas é meio difícil. Lá é uma baderna, fazem muita bagunça e trabalham pouco, vai por mim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apocalipse zumbi mano.

a gabriela chega tocando o terror , coitado dos Gm's bomzinhos.

Obrigado por falar man , porque eu to voltando a jogar agr e já ia mandar uns videos.

cê salvou minha pele , i S2 you!

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.