Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Conversa com GMs Sobre Hackers.

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

[AVISO] Conversa com GMs [ATUALIZADO E COM IMAGENS DAS MINHAS CONVERSAS!]

Pessoal, criei este tópico com o intuito de alertar os membros que usam hack e até mesmo quem não usa. Ficou enorme, mas se eu escrevi tudo isso pelo celular, vocês podem ler em 2 minutinhos ok?

Bom, há muito tempo conheci uma garota no GC muito forte. A acc dela era fullzona e tinha cash sobrando. Criei amizade com ela nao por interesse, mas por quem ela é, seu caráter vale ouro. Mas nao vim falar dela, mas das portas que ela abriu para mim. Ela queria virar GM, mas infelizmente não conseguiu, porém criou amizade com vários GMs, se não todos. E certo dia, ela me apresentou uns amigos dela e que eram super gente boa. Tanto que até hoje mantenho laços fortes de amizade. Porém, só mais tarde eu descobri que eles eram GMs o.O Eu adicionei eles no msn e no orkut, prezo muito a amizade deles por que eles sofrem muito com criticas e querem ajudar mas ninguem reconhece.

(Agora sim) Ontem, estava eu na minha acc noob porque a minha foi banida pelo GM Doke, que é meu amigo, mas nao sabia que era eu e quem usou hack na minha acc foi meu primo de 12 anos. Enfim, aguas passadas. Como estava dizendo, estou eu na minha acc (nick: .MeGusta.) (add la xD) e fui pvp com os iniciantes. Tem uns que dá dó e acabo ajudando, mas tem outros que usam hack --' eu fui com dois hackers de MP, para variar --' , e filmei para poder denunciá-los mais tarde. Beleza, mais a noite, eu entrei na conta que eu e o GM Enma dividimos e fui jogar uns pvps. Só que teve um x2 que joguei em que um de meus adversarios era hack de MP. Obviamente, eu filmei tudinho para denunciá-lo depois.

Quando eu saí do GC, entrei no msn para passar os vídeos para os GMs Doke e Enma que estavam Online. Expliquei a situação e foi quando eu fiquei de cara com a resposta. Eles disseram que quem tivesse no vídeo seria banido, ou seja, Eu e meu parceiro que apanhamos, o adversario sem hack que ficou quieto no canto sem atacar para nao participar e o próprio hacker seriam banidos. TODOS sem exceção. Ele disse que sao as regras, mas repliquei dizendo que isso nao tinha sentido por que assim ninguem baniria os hackers pois estariam sendo banidos também. Ele disse que a culpa nao é dele e que até os GMs estao sofrendo com isso. A culpa é da nova Supervisora que se chama Gabriela e que chegou a pouco tempo e já quer mandar em tudo. Ela tá tocando o terror lá. O Doke também disse que até os GMs estao sendo banidos.

Quem se lembra do GM Touya e do GM Kona? Poise, banidos. Eles e mais um que nao lembro o nome, estao banidos e quase perderam o emprego por ter discutido com a FD... Da Gabriela. Portanto, para acabar com o perigo de vocês serem banidos, infelizmente não gravem os pvps em que existam hackers, pois voces tambem serao banidos. O máximo que vocês podem fazer é anotar o nick do hacker e enviar um ticket pra LUG.

Vou ver com eles se eu posso passar o nick dos hackers para eles para que os acompanhem vejam se estão utilizando mesmo. Agora você pergunta:

Mas leaol, você quer nos banir? Afinal, aqui é um fórum de cheats certo?"

Sim, e pode ter certeza que nao quero o mal de ninguem daqui. Para que voce nao seja pego basta jogar apenas missao, nao va pro pvp de hack! Mas tomem cuidado, os GMs entram invisiveis na sala e printam e filmam voces usando hack. Ah, e logo depois te banem.

Para finalizar, só quero relembrar que até aquela put* e vadi* da Gabriela estiver no comando, nao filmem os hackers, a menos que queiram ser banidos também.

Abraços amigos ;)

Edit: Provas de que os gms entram na sala invisivel:

Edit 2 :

Essa atualização foi destinada para o banimento de hackers em geral, por isso não teve nenhum evento grande, só o de fortificação mesmo.

PH2rK.png

MwBYI.png

4vKdc.png

QG8sb.png

ealoA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAFAO -q . Sabe eu achei isso errado mas quem sabe a gabriela tem seus motivos? Obrigado pelo aviso , vai ajudar muitos...

Se eu enviasse um vídeo pra Lug de alguem usando hack e me banissem , eu ia fazer um escândalo -nnn

Link para o comentário

Obrigado Leaol ^^ Por essa eu não esperava o_õ Fiquei ate assustado -_-

Não vou mais Filmar Nada o_o Fiquei com Trauma Culpa dessa Gabriela Filha da Pura mãe Brasileira

:mad::mad: Que Ódio !!!! :mad::mad:

Link para o comentário

Obrigado por avisar leaol mas isso ta uma sacanagem ate quem nao usa se filma leva ban oq esta acontecendo eles querem acabar com o GC no brasil para tomar essas decisoes absurdas?

PS: não uso hacker nao necessito consigo me vira com minha mari posso passar varios minutos em uma missao very hard ou heroico com ela mas fico feliz quando termino a missao e nao reclamo do tempo perdido :D

Link para o comentário

Nossa

Essa guria deve estar loca

Quer dizer que se eu apanhar de um Hacker

E resolver denunciar ele

Eu perco minha conta tambéem

Aff

Assim o Gc só tende a cair

=S

Link para o comentário

Cara, sendo sincero com voce. Duvido muito dessa sua historia, pois GM's nada mais são que adultos com no minimo 21 anos e que na verdade são analistas de sistemas. Essa conversa de "chegou supervisora e esta banindo GM's" nada disso,lembre-se que a Level Up! não é empresa de esquina, é uma multi nacional que lidera no ranking de distribuição de Games no Brasil, sendo assim, os GM's que não logam mais foram transferidos para outro setor da empresa (Central de Suporte via E-mail)

# Edit: Stellar é a nova no pedaço, esta a frente das atualizações junto com o Vannor.

# Edit²: O Banimento de todos na sala se deve ao beneficio dado ao usuário sem Hack,pois ele esta ganhando vitoria no PvP e Exp.

# Edit³: GM's são supervisionados por um Coordenador de Game Master, este geralmente possui grande conhecimento sobre os jogos e sistemas utilizados, isso inclui Linux e Windows e seus derivados.

Link para o comentário

Exatamente como eu fiquei galera. Muito bravo mesmo.

E vocês deveriam ver como o Doke e o Enma xingavam ela, eles disseram que está sendo um pesadelo lá na firma onde trabalham. O outro GM, chamado Renan, também tá soltando os cachorros :x

Link para o comentário

Olha o Leal é amigos dos GM

posso andar com vc no recrio pra depois anda com eles, naum? taparey

sim parando a brincadeira O:

eu nem gravo é nem tiro print

eu so saiu da sala

a muito tempo atraz o povo falava que acontecia isso

todos que estavam na sala levavam Ban

desde essa epoca eu nunca gravei Video o:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Mas tomem cuidado, os GMs entram invisiveis na sala e printam e filmam voces usando hack. Ah, e logo depois te banem

[/color][/size]

Putz, nao fazia a menor ideia, tem como eles entrarem em salas de missoes tambem?

@topic

Nem denuncio, saio da sala, ja denunciei muito na epoca dos scripts e ninguem que eu denunciei foi banido, entao..

Link para o comentário

Cara, sendo sincero com voce. Duvido muito dessa sua historia, pois GM's nada mais são que adultos com no minimo 21 anos e que na verdade são analistas de sistemas. Essa conversa de "chegou supervisora e esta banindo GM's" nada disso,lembre-se que a Level Up! não é empresa de esquina, é uma multi nacional que lidera no ranking de distribuição de Games no Brasil, sendo assim, os GM's que não logam mais foram transferidos para outro setor da empresa (Central de Suporte via E-mail)

É mesmo? Engraçado, mas quando eles falaram comigo nao foi bem assim. O Enma tem 17 anos e o Doke tem 20 anos. Se quiser acreditar, tudo bem, mas se não quiser, fazer o que né.... Mas eu garanto pra você que ponho a mão no fogo em prol deles porque é cada desabafo que eles me contam que você nem imagina. Quer dizer que o GC nao mudou nesses dias? Tenho certeza que todos notaram a diferença, e essa Gabriela existe sim e é quem eu disse que é. Os GMs Touya e Kona nao foram transferidos, eles foram suspensos e lutam pelo emprego todos os dias- --'

@Shinob Eles entram invisiveis nas missoes e vao junto com vc para filmarem e printarem voce usando hack. Ai quando pedem provas pelo ticket, eles mandam as imagens.

Link para o comentário

Q mer da

agora qm nao usar filmar e denunciar leva ban?

affz GC filho de uma pura ilusao vai se fede[/color][/size][/center]

É por isso que ?GM's entram nas salas em modo "invisivel" sem brincadeira. Se voce souber Bisbilhotar o Client GrandChase, verá arquivos e e linhas de comando que retomam a sigla GM, onde essas mesmas linhas levam a hidden mode. ;)

Cada vez que voce denuncia um usuário dentro da sala, um arquivo é criado dentro do seu Client, contendo todo o chat da conversa em ate 7 minutos antes da denuncia.

Link para o comentário

agora que os hacks de pvp vao usar mais ainda a que pesadelo

valeu ai por avisar nos nunca imaginei isso agora tem que deichar os hack

matar a gente e eles nao pode banir aff se eu pegar essa gabriela vou acagar ela kkkkkkk

abraç's

Link para o comentário

É mesmo? Engraçado, mas quando eles falaram comigo nao foi bem assim. O Enma tem 17 anos e o Doke tem 20 anos. Se quiser acreditar, tudo bem, mas se não quiser, fazer o que né.... Mas eu garanto pra você que ponho a mão no fogo em prol deles porque é cada desabafo que eles me contam que você nem imagina. Quer dizer que o GC nao mudou nesses dias? Tenho certeza que todos notaram a diferença, e essa Gabriela existe sim e é quem eu disse que é. Os GMs Touya e Kona nao foram transferidos, eles foram suspensos e lutam pelo emprego todos os dias- --'

[/color][/size]

Enma esta(va) em estagio,nada mais. A GabriStellar rsrs, so é uma metida,acha que porque entende de liderança vai mudar algumas coisinhas, mais isso é uma jogada dos superiores, banir mais e entrar mais dinheiro na empresa. Nada mais que uma jogada de marketing,mais claro, contudo isso há alguns que lutam pelos jogadores, e os mesmos que então contra a política da empresa serão afastados.

Sua historia possui 57% de veracidade. ;)

Link para o comentário

@LuizSec nem todos tem um conhecimentomais aprofundado como voce :/ 57%? Vou mandar o Enma vir aqui falar entao, pq te garanto que é verdade, mas voce esta certo em relaçao à Gabriela: metida e mandona.

@Fire Acho que ela é mal comida kkkkkkkkkk'

Link para o comentário

Essa Gabriela precisa de uma pica _)_ pra saborear ! Porra ela fico maluca? Quer falir a Lug ?Ela ta na seca e desconta nos players? Ela ta de TPM (treinada pra matar) ?

Porra to mt puto agora eu não uso hack ( na minha conta não ..) más como está nas regras