Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Novo site de Scan [ Upload de até 40MB ]

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu amigo Alobus, estava pesquisando na internet, e acabou encontrando um site de SCAN que pode 'upar' arquivos até 40MB, achei bem útil e vim lançar esta sugestão!

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Queria que de alguma forma/maneira vocês mostrassem aos membros que existe este site de scan, para eles uparem os arquivos dos quais ultrapassam 20MB, acho que deu para entender :S

Se não entenderam, falem-me !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, assim como nós, vocês também podem fazer isso.

Esse é mais um de outros meio de ser reconhecído por ajudar, não é mesmo?! Vocês podem fazer isso, popularizar o site add o link da home page do mesmo em suas assinaturas, e claro, uma descrição para que outros membros sejam atraídos. Talvez seja irregular, mas, na minha percepção, o intúito, o foco é ajudar.

Lembrando também, mesmo sendo um "novo" host scanner, creio que ainda sim o virustotal não deixará de ser usado. Então, esse site em questão será apenas uma opção, e boa.

Aguarde a opinião dos outros staffers.

Obrigado. ^^

Link para o comentário

Olá.

Bom, assim como nós, vocês também podem fazer isso.

Esse é mais um de outros meio de ser reconhecído por ajudar, não é mesmo?! Vocês podem fazer isso, popularizar o site add o link da home page do mesmo em suas assinaturas, e claro, uma descrição para que outros membros sejam atraídos. Talvez seja irregular, mas, na minha percepção, o intúito, o foco é ajudar.

Lembrando também, mesmo sendo um "novo" host scanner, creio que ainda sim o virustotal não deixará de ser usado. Então, esse site em questão será apenas uma opção, e boa.

Aguarde a opinião dos outros staffers.

Obrigado. ^^

Tentarei ajudar os membros.

Sei que o virustotal é um otímo concorrente. Mais é fato que este novo site de SCAN ajudará e muito os membros do fórum por inteiro.

E sobre aqueles membros mal-intecionados falando que o SCAN poderá ir até 20MB, agora não terão mais desculpas :)

Se esta sugestão for aprovada, acho que uma mudança nas regras não seria nada mau :)

Para depois os membros não reportarem com download sem scan, mesmo sabendo que existe um que upe os arquivos até 40MB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.