Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack ou bug?...tenso

gleison cat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava jogando PvP no vale do juramento

aii entra um lass no jogo o "bendito" era um hack fdp

eu naum sei bem se era hack ou se ele

bugava o mapa,mais só sei q foi muito estranho do nada apareceu

os magos do mapa do Thanatos no meio do pvp,O nick do individuo é Nig741

print's Para comprovar só naum gravei pq eu naum sei gravar...

Print 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print 2:

Print 3:

Prontinho arrumei as imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug de levar dc na missao nao era assim nao '-' . O bug do dc era que os monstros da fase que voce tava apareciam no pvp , mas eles nao te matavam e nem se mexiam e.e' mas dava mp ao bater neles *-*

Ou seja pra min isso é hack u.u , ja vi uma rey invocando thanatos , entao tudo é possivel y.y

Link para o comentário

lol '-' rey invocando thanatos ISSO E TENSO , agora acho que possivelmente pode ser hack po um motivo pq os magos nao atacaram ele e so a sua equip. afinal veio com ele , a interligaçao era so com o chars dele e nao com a sua equipe .

Link para o comentário

O bug de levar dc na missao nao era assim nao '-' . O bug do dc era que os monstros da fase que voce tava apareciam no pvp , mas eles nao te matavam e nem se mexiam e.e' mas dava mp ao bater neles *-*

Ou seja pra min isso é hack u.u , ja vi uma rey invocando thanatos , entao tudo é possivel y.y[/color][/size][/center]

KKKKK, ja vi Ryan usar poder de Dio e Elesis usar machado, sem falar que eu mesmo ja me transformei com o Ryan em um patrulheiro infernal, so nao me pergunta com!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.