Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como retirar o bug do Lv !

Posts Recomendados

Não só comigo mais com muitos jogadores , já aconteceu de você estar em um level auto e do nada cair pra -3 ou 5 do seu level atual !

Descobrir como tirar esse bug horrível Aprenda :

- Isso acontece quando você esta preste a upar seu , algumas das caracteristacas que isso ira acontecer e você entra numa missão e não ganha exp porem...

-No final da missão dará level up , mais se você presta bastante atenção você vai estar 3 leveis abaixo do seu antigo.... #Afeee basta e uns 500 desafios que você já féis então :

-Nem olha os novos desafios Desliga o seu Grand Chase na exata hora que o bug ocorre

-Nao precisa esperar muito, assim que Fexar abra de novo assim o bugs diminuir por exp: Se tava no lv 55 indo pro 56 não irar volta pro 56 mais deixara você no final do 55 !

Ah gente e o que fazer com os desafios = Deleta todos só ira ocupar lugar nos seus quest alem do mais deixa apenas o que você acabo de fazer assim irar ganha exp em dobro , Espero ter ajudado...

Bom gente... espero ter ajudado ! meu 2ºBlog Iraa....

Abrassão Para todo membros and adm da WC fui....

(»AøD«) - SlåSh£® ™ - O som da minha guitarra fas eu ganha o meu show !

Topico atualizado a pedido de membros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse postei provisoriamente por que disse que iria sair no super mercado , já já vo aumenta a letra e melhora as cores , O Tópico e funcional, Não so eu como amigos já testarão! Antes das 16 h estará arrumado ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.