gabriel silva bonfim 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 oq você acha de hack em pvp? essa é minha pergunta ontem joguei contra 5 hack de mp em 3 dele vi um novo hack um hack que você mata o mano ele vivia de novo se você acha ruin hack em pvp ajuda a tira hack de pvp não ligo para o hack ligo pra quem não sabe usar que usar hack em pvp é foda gente por mim usar em missão nem ligo mais em pvp um cara ful cash ellia na mente dio entra na minha sala eu fui pvp o mano de hack eu falei mano sai da sala foi é saiu tem muito hack no pvp gente está que nem combat arms em cada uma sala tem hack ai é tenso coisa de gente fdp mano pra que hack em pvp não sabe joga não aprender vai joga outro jogo não sabe pq so sabe joga de hack gc fico facil d+ pra quer hack você up ate 60 muito facil eu sei que tem gente aki da web cheats que pode para com esses hack em pvp não vou dizer o nome mais se você6 tbm pode ajuda a não usar em pvp for missão de hack bota senha na sala va sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aff como uma Pessoal Full Cash usa Hacker -__- É nuub Eu tenho Nojo De Hacker PVP . . . Eu concordo com Você missão nem é tão mau Mais em PVP ¬¬ isso me deixa com ódio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aff como uma Pessoal Full Cash usa Hacker -__- É nuub Eu tenho Nojo De Hacker PVP . . . Eu concordo com Você missão nem é tão mau Mais em PVP ¬¬ isso me deixa com ódio [/color][/b][/center] mano 5 hack em um dia so joguei ainda foi de noite isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Cara ninguem gosta disso E muita nbisse o cara usar hacker Em missão ate concordo pq o cara q upar mais rapido Agora em PVP Só pra ganhar ''%''? aff nem falo mais nada pra eles ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WcS]FIRE 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 nesses dias fui contra um hack de pvp toda hora que ele morria ressusitava e era mp full pra que so pra ganhar vitorias e % muita nubisse isso missao ate vai devia parar de colocar hack de pvp so missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Jah joguei contra Hack de pvp de madrugada no natal na virada do ano uhauhauhauhauha tudo isso pq eu naum tava na minha cidade natal '-' mais eu nem falo nada eu simplesmente saiu é procuro outra sala sim da vontade de xingar mais fazer oque neh =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 é verdade hack em pvp e bem tenso agr coisa pior oq tbm e uma verdadeira injustiça é usar hack em GVG isso me deixa mto irritado pq membros de certas guildas ficam usando hack de HP/MP isso da mta raiva manolos pq eles melhoram suas guildas trapaceando oq de forma prejudica a nossa que suamos pra melhorar aa LU!G deveria tomar uma providência com isso logo pq isso vzi terminar falindo o gc u.u Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aff hack em missao ja eh ruin, em pvp entao! um dia eu ainda vejo o GC totalmente sem hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 23 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 O pior tipo de noob q tem é aquele que usa hack no pvp. Nao da outra lek, adorei o protesto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Hacks são nada + que pessoas que perdem por qualquer coisa,é uma pessoa que precisa apelar pra um jogo injusto(Mas no Hack de missão eu não tenho nada a reclamar)Precisa de hack para ganhar e não ferir os sentimentos que são facilmente alterados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 tambem acho um absurdo uma pessoa full cash usar hack isso e mt burrice sinceramente a maioria das vezes eu pego carinha q usa o cheat do bugamento ( isso msm ) aonde qd inicia a batalha o jogador fika parado e n se mexe nem **** e a intenção desse cheat e vc cansar de bater...bater e n acontecer nd e acabar saindo, dando vitoria para ele e tenso ne .-. mas vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados