~.D34TH.~ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Colares e Tornozeleiras =D 1 Compre 10 Colares 2 Vai fortalecendo 3 Precisa de bastante gema umas 5000 no minimo 4 Dos 10 quebre 6 6 Seu Colar irá pro +9 Tornozeleira 7Compre 10 Tornozeleiras 8 Vai fortalecendo 9 Precisa de bastante gema umas 5000 no minimo 10 Dos 10 quebre 6 11 Seu Tornozeleira irá pro +9 Prova [video=youtube;Sy8EHHsYtYQ] Agradeçer n cai o dedo'-' Creditos,Pelo topico =D:Eu *-* Video :~jonas Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Não entendi absolutamente nada .-. , Como assim ? , explica denovo , pelamordedeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Bom Amigo Tutorial muito bem explicado com imagns de comprovação , e muito bom . Isso eu sabia com colares e nao com runas , mas mesmo assim obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicodumal 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 eu sou iniciante no GC mas meu colar e +8 e minha tornozeira que ta dando um baile pra ir ++ mas logo concigo mas esse lance de compra 10 sei la mas chance o fortalecimento ... igual um amigo que coloco uma arma artemis +11 e a minha nao passa de +8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cara não entendi nada fortaleça e quebra o colar e tornozeleira e aleartório faz um video aew ai vai ficar melhor :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Pronto Pessoal , Jah coloquei o video e tudo Agora agradeçe ai pf=?? Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizica157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 hey e como eu fasso pra deixar meu colar de cash +9 ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Eu ja vi uns tópicos aqui com o mesmo conteúdo ... mesmo assim seu tópico está bem organizado,mas esse metodo é mó chato, mesmo assim espero que ajude muitos por ae ! Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Otimo conseguir deixar minha torno +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 tem infinitos tpc explicando isso kkkk ja e uma coisa velha já enfim, sua intenção foi legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Obg A todos ,Iridescent parabens Pelo Bronze Member! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara parece funcional Dps eu testo Mais tipo o colar e tornozeleira Tem chances iguais de ficar +9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 hey e como eu fasso pra deixar meu colar de cash +9 ? '-'[/size] Mano é só você entrar num server vazio , e tentando fortalecer , tem mais chances assim do que com hack . Espero que isso lhe ajude . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 •Não entendi absolutamente nada, poderia explicar um pouco melhor? •Especificamente, a do colar. •Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Sim Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados