Jk.Iroh 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aviso: esta estória é narrada por Sieghart todas as falas dele se referem como "eu" ou estão conjugadas na primeira pessoa Oi gente boa, como vcs estão!? [iTroll: ja disse não me interessa, perguntei por educação] Bom, ando fazendo umas modificações, não sei se perceberam, mas as falas do Sieg e a narração estão em negrito, não sei se assim fica melhor para visualizar. As falas em azul são aquelas que eles falam juntos. [iTroll: o que tem à ver o negrito da fala do Sieg com o azul da fala de todo mundo?!] Vo sabe ... Aviso: Se você é amy user, sugiro que não leia este capítulo. Apenas amy users abram este spoiler. [Amy user: e ficar sem saber o que acontece? Nem pensar queridinho > ^,,^ <] Eu queria saber se vcs querem que eu mude a cor da fala do Sieg, para diferenciar a da narração, não sei pq mas um colega meu comentou isso. [Cara que acompanha o GCFuturity: Mas não é o Sieg que narra? então deveria ficar tudo igual] Vamos para o que interessa ! ______________________________________________________________ Capítulo 4: Fatos do Passado — Grand Chase? Que coisa é essa? — perguntaram aflitos. — Vocês vão descobrir assim que chegarem até Elia, ou vocês acham que esta trilha é chamada de caminho da Grande Caçada atoa? — Pergunta retorica . — Sim — respondeu Cameron. FUUUUUUU, garoto lerdo, — Foi uma pergunta retorica! não era pra você responder — quase matei o garoto. — O que realmente você está querendo dizer? — perguntou Zoe — não está muito claro. — Muitos anos atrás, 25 anos, uma equipe formada de três garotas heroínas menores, saíram dessa floresta formando o grupo Grand Chase, elas passaram por diversas aventuras e encontraram muitos amigos, outro heróis menores, todos com um único objetivo destruir as forças malignas que assombravam nosso mundo, — eu disse explicando meus objetivos — estes heróis enfrentaram muitas desavenças enquanto jovens, porem o tempo vai passando e vamos criando novas necessidades. E o tempo não perdoa, havia um amigo nosso da Grand Chase, entrou para o grupo quando o mundo estava quase em paz. “Seu nome era Auron, um dos últimos sobreviventes de Calnat, ele não na cidade, quando ela foi destruída, ele se sacrificou por todos nós, dizem que sua alma ainda pode ser olvida dentro dos calabouços do castelo de Gaicoz. — nessa hora eu vi os rostos deles começarem a encher de lagrimas — Outros sofrem grandes perdas, Jin perdeu seu grande amor quando enfrentava Duel, Dio perdeu sua irmã Rey para Edna, e assim que o mundo fora salvo em nosso tempo decidimos parar de lutar. Pois as dores da perda daqueles que realmente importa é impossível de suportar.” — Você disse Jin? Meu pai Jin? — Disse Cameron. — É possível que sim, ele perdeu à muito tempo a pessoa mais importante para ele, ele ficou abalado quase caiu em batalha, mas o ultimo desejo de seu grande amor, Amy, foi que ele vencesse Duel não importando como — respondi. — Isso é impossível, meu pai é casado com minha mãe, ele diz que ela é o grande amor da vida dele, ele está mentindo? — Perguntou com uma lagrima escorrendo em seu rosto. — Não, Elesis, agora é o verdadeiro amor de Jin, mas antes de eles se apaixonarem eles passaram por diversas aventuras, e nem imaginavam que tudo acabaria como acabou — Afirmei. — Isso não é verdade — Cameron começa a chorar. — Cameron, cara, não fique assim, seu pai ama sua mãe, eles se amam muito, um amor puro e lindo — disse Éder. — Como você pode saber? Você nem mesmo os conhece direito apenas os viram algumas vezes — respondeu o garoto ofegante. — Como ele disse, eu sou um elfo, posso ver os sentimentos os outros, tenho absoluta certeza de que seus pais se amam — argumentou Éder — Se tudo isso que você diz é verdade, bem, para onde devemos ir agora? — perguntou Zoe que a muito apenas observava. — Vocês devem libertar a alma daquele que foi aprisionado no cemitério e encontrar o caminho através do vale do juramento — respondi. — Esta jornada meus queridos heróis, é apenas a primeira de muitas outras missões que vocês tem a cumprir! — Muito bem — disseram os três — vamos nessa! ______________________________________________________________ Aposto que a maioria de vocês abriram o Spoiler destinado aos Amy users ... Que coisa feia, a curiosidade matou o gato [<< ditado popular fail] deve ter sido por isso que meu gato morreu... ou sera que não? ... Loading ... Carregando ... Ah não, ele morreu atropelado. Minha professora de português fala que eu encho muita linguiça [Fato] Capítulos anteriores: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1251625-gcfuturity-capitulo-1-ascensao.html#post5082068 Pesquisa sobre nome das personagens:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1254364-pesquisa-gcfuturity.html A pesquisa está Finalizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 suas historias são mt boas mas tenta coloca 1 font de letra mais legivel essa dai dexa mt embaralhada coloca comic sans axo que fika boa mas fora isso fiko bom cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 A Sua fan fic é muito boa de se Ler ^^ [Parece que eu estou lendo um livro '-'] Ps:Eu Acho que você devia organizar + As Falas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 hmmm vlw ... eu geralmente deixo a padrão na fanfic e uso a courier new pra fazer meus comentários a padrão acho q é arial, mudei a fonte ai vê se deu uma melhoriazinha,ah e mals a falta de ação estava meio que de noite e nem deu pra mim pensar em algo muito extraordinário A Sua fan fic é muito boa de se Ler ^^ [Parece que eu estou lendo um livro '-'] Ps:Eu Acho que você devia organizar + As Falas ^^[/color][/b] como assim organizar mais as falas? tipo eu entendi mas não ficou claro muito claro... vc poderia me explicar O.O [so meio lerdinho] [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Nossa gostei muito ^^ só nao sabia q a amy morreu para duel e jin o derrotou '-', jin com elesis '-' eu osto de ler sua fan fic nao tem erros de portugues e é bem legal de se ler paragrafos separados e tals nÃO VEJO A HORA DE VER OS OUTROS CHAR XD I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cara para reconhecer as falas vc poderia fazer assim: Sieghart: (a fala dele) ficaria organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ah sim já imaginava isso ... mas tipo, estou tentando fazer parecido a um livro ... e no livro não tem Sieghart: quando um personagem fala igual o Iluminaire disse, é para todo sentirem que estão lendo um livro, muito acham livros besteira e que não são divertidos e legais, estou fazendo assim para as pessoas verem que livros são tão legais quanto qualquer outra historia mas se mais tipo, sei lá, algumas pessoas pedirem pra por assim, eu coloco assim é que, é meio que uma narrativa, então ficaria estranho eu colocar este "Sieghart:" entenderam!? Quem quiser que eu coloque isso coloca no comentário “Sieghart:” lembrando que vou colocar na fala de todos os personagens não apenas na dele ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 eu so dei um exemplo mais vc pode colocar tipo sieghart fala: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 irE;5109378']eu so dei um exemplo mais vc pode colocar tipo sieghart fala: Ficaria sem sentido ... já que ele está narrando, não tenho a necessidade de coloca-lo em 3ª pessoa, seria como eu dizer "Jk.Iroh disse que ficou sem sentido" Enquanto o correto é dizer "Eu disse que ficou sem sentido" mas já estou meio que imaginando uma maneira de ficar mais claro esta parte da fala dele. assim que eu terminar meu trabalho aqui eu edito pra ver se melhora tenho 65 perguntas para responder até terça que vem... vou dividir 12 perguntas por dia assim termino um dia antes da entrega > ^,,^ < Obrigado pelas criticas e dicas estão ajudando muito! @Edit: só uma duvida, esta falha nas falas, está ocorrendo na parte em que ele conta o passado?(parte que esta entre aspas) pq ai é tipo uma historinha, e como se eles estivesem imaginado a cena, então eu fico meio que quebrado porque não posso fazer muita coisa a respeito, mas acho que sei ainda assim o que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Esta fanfic ficou legal e interresante! Espero as próximas ^_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Bom saber que ninguem sofreu com a morte da amy... achei que teria mais comentarios do tipo "po pq vc mato ela seu vagal" mas em fim. acho que duas das novas personagens irão aparecer no proximo cap, então fiquem espertos ai Obrigado por acompanharem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kananda40 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Oiie Jk.Iroh , Adorei vai ganha Agradeçerzinhuuh , to começando meu fanfic agora tbm se vc que ja e mais importante :corado: Desse uma passada la ficaria honrada , e o Gc History , a e seu fanfic ia fica melhorse vc colocase nome de quem esta fland , a fala antes da fala <<< Qui confuso nen eu intendi vo da exemplinho pq ta foda huehue. Amy - Dançeiii nessa ai... Obrigadah por compartilhar sua linda fanfic com nois , :beijo:Beijocaas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Entendi ... pelo que vejo muitas pessoas aqui no fórum não leem muito =/ isso é meio que constrangedor, mas prometo que na próxima vai ter os nomes, como ja disse estou aberto para ideias obrigado a todos que agradeceram e comentaram e uma dica, não fique triste pela amy o espirito divertido dela transcende as gerações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Muito boa a fan fic,acredita q eu fiquei procurando cap 2 e 3 O.o? A narração está ótima,acho q quem não entendeu é meio... disléciso aebyhaeyaeu como diria a tamanduá do tromba trem: =) Ki Legal [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 KKK. cap. 2 e 3 estão junto com o 1 porque é Ascensão bom saber que tem mais pessoas gostando ... estou pensando no próximo ... vai ter uma surpresa pra vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 30 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tadinha da amy T_T (eu n sou amy user mas senti pena) A fan fic em si está ficando muito boa ^^ E no final q vc disse que enche muita linguiça.. eu também sou assim xD (tenho até uma fic q parei de trabalhar por causa da escola x.x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 escola mata ... ms vc trabalha? se não aproveita ... trabalhar e estudar é a pior coisa que existe... não sinta pena da amy ela se foi mas sempre estara em nossos SZ's (que gay ...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados